Advertisement
Advertisement
Advertisement

Jon Bon Jovi diz que “portas estão sempre abertas a Sambora”

18 março, 2024
Jon Bon Jovi diz que “portas estão sempre abertas a Sambora”

Foto: Reprodução

 

O cantor Jon Bon Jovi, conversou com a Audacy Check In onde ele foi questionado se existe alguma possibilidade de Richie Sambora se reunir novamente com a banda. Ele respondeu:

Advertisement

“Ei, a porta estaria sempre aberta. Não é isso. Mas há 11 anos, por motivos que certamente não tinham nada a ver com a banda, ele saiu. Não havia animosidade, não há nada além de amor. Mas nós tive um show naquela noite, e posteriormente tive um na noite seguinte, e por 11 anos, tenho gravado discos e feito shows. Então todo mundo sabe onde o ônibus para. Você aparece no trabalho… Mas não há nada além de amor. E então Richie saiu sozinho e criou sua filha. Então, se ele quisesse aparecer e tocar algum dia, ele conhece as músicas. Absolutamente sem animosidade, posso prometer isso.”

A banda Bon Jovi anunciou esta semana que se prepara para o lançamento de seu novo disco, “Forever”, porém, Jon não sabe se voltará a fazer turnês, conforme ele relatou a  Mix 104.1 Boston:

“Não sei sobre turnê. É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas continuo me recuperando de uma grande cirurgia.

Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e fazer uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade, vontade, desejo é poder fazer duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio,”

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM