Advertisement
Advertisement
Advertisement

Jon Anderson diz que está aberto a uma reunião com ex-companheiros de banda do YES

29 janeiro, 2024
Jon Anderson diz que está aberto a uma reunião com ex-companheiros de banda do YES

Fotos: Dave Kotinsky/Mike Coppola

 

Jon Anderson  disse que está aberto a uma reunião com seus ex-companheiros de banda do YES, Steve Howe e Rick Wakeman. Em nova entrevista ao Mojo, o cantor disse que ainda se considera parte de sua antiga banda, mesmo tendo saído do YES em 2008.

Advertisement

Eu estava conversando com [minha banda em turnê] Band Geeks e disse: Espero que possamos tocar em Londres, e Steve se levantará e fará algumas músicas conosco, talvez Rick também”, lembrou Anderson. “Significa apenas conversar. Quando estou cantando sozinho, ainda acho que faço parte do YES. Elas ainda parecem minhas músicas.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Anderson estava no palco com seus ex-companheiros de banda quando o YES foi incluído no Rock & Roll Hall of Fame em 2017, sua primeira apresentação com a banda desde 2004. Anderson e Wakeman fizeram turnê juntos em 2010 e 2017, mas, além do Hall Of Fame até hoje, o vocalista e o guitarrista não trabalham juntos desde a turnê de 35 anos da banda em 2004.

Ainda somos amigos, mas não estamos conectados”, disse Anderson. “A primeira vez que percebi que isso não iria continuar foi quando descobri que era possível enviar MP3s no computador. Então enviei um e-mail para Steve e Chris [Squire], dizendo: Por que não enviamos músicas um para o outro – ‘nós estamos no mesmo planeta?’ E eles nunca responderam. Talvez nunca tenham recebido o e-mail.

 

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM