Johnny Marr anuncia detalhes de seu novo álbum “Fever Dreams Pts 1-4”

Nesta quarta-feira (13), o guitarrista inglês e ex-integrante do The Smiths Johnny Marr divulgou mais informações sobre seu futuro álbum “Fever Dreams”, a ser dividido em quatro EPs.

Um quarto das canções chega com o EP “Fever Dreams Pt 1” nesta sexta-feira (15), incluindo o recente single “Spirit, Power and Soul”, que você confere no player ao final desta publicação. “Fever Dreams Pts 1-4” será lançado em sua totalidade somente no início de 2022.

O disco marca o retorno do músico três anos após “Call The Comet”, seu último projeto de estúdio. “Há um conjunto de influências e um som muito amplo que venho desenvolvendo – na verdade, desde que saí do The Smiths até agora, e ouço isso neste álbum”, disse Marr, de acordo com o veículo NME.

“Há tantas vertentes de música nele. Não fizemos isso conscientemente, mas acho que tenho um vocabulário sonoro. E estou muito satisfeito por ter sido capaz de controlá-lo”, complementou.

Confira a tracklist completa abaixo:
1. “Spirit Power & Soul”
2. “Receiver”
3. “All These Days”
4. “Ariel”
5. “Lightning People”
6. “Hideaway Girl”
7. “Sensory Street”
8. “Tenement Time”
9. “The Speed of Love”
10. “Night and Day”
11. “Counter-Clock World”
12. “Rubicon”
13. “God’s Gift”
14. “Ghoster”
15. “The Whirl”
16. “Human”

Ele também anunciou uma transmissão online ao vivo, “Live At The Crazy Face Factory”, com estreia marcada para 10 de novembro e disponível sob demanda até o dia 14 do mesmo mês.

O evento oferecerá aos fãs “a chance de entrar no estúdio Crazy Face Factory, onde ‘Fever Dreams Pts 1-4’ foi criado”, e também “discutir seu processo criativo e vida na composição, ao lado de um conjunto de apresentações ao vivo de toda a sua carreira”.

Reservar um exemplar na pré-venda de “Fever Dreams Pts 1-4” dará acesso a ingressos exclusivos para a transmissão ao vivo por um preço especial, antes que a venda geral comece em 20 de outubro, como você confere neste link.

Fonte: Nação da Música – Julia Marto

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM