Advertisement
Advertisement
Advertisement

John Lydon (Sex Pistols) perde competição para representar a Irlanda no Eurovision

7 fevereiro, 2023
John Lydon (Sex Pistols) perde competição para representar a Irlanda no Eurovision

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, foi derrotado no Festival da Canção e perdeu a chance de representar a Irlanda no Eurovision deste ano.

A competição internacional é organizada anualmente pela União Europeia de Radiodifusão e conta com participantes que representam o que há de melhor da música de países europeus, tendo revelado nomes como o Måneskin nos últimos anos.

Na última semana, Lydon e sua banda, o Public Image Ltd., apresentaram a canção inédita “Hawaii” e perderam para o quarteto de Dublin Wild Youth, que escolheu a música “We Are One” para apresentar no palco.

Advertisement

A votação que consagrou o vencedor se deu após uma combinação de resultados que considerou uma chamada pública, um júri nacional e um júri internacional para classificar todos os seis participantes.

Confira a apresentação de John Lydon ao final da matéria.

John Lydon e o Public Image Ltd. no Eurovision

Lydon anunciou sua candidatura para representar a Irlanda na competição anual de canto no mês passado e dedicou a nova música à esposa Nora, que vive com o Alzheimer.

Antes do concurso, Lydon, como informou a NME, revelou que estava nervoso com a apresentação e que esperava aumentar a conscientização sobre a doença. O Eurovision 2023 acontecerá no M&S Bank Arena de Liverpool no dia 13 de Maio.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM