Advertisement
Advertisement
Advertisement

John 5 diz ter tirado a última foto de Gene Simmons maquiado

24 janeiro, 2024
John 5 diz ter tirado a última foto de Gene Simmons maquiado

Foto: Reprodução

 

John 5, o guitarrista do Mötley Crüe, sempre foi assumidamente um grande fã do Kiss e colecionador de inúmeras coisas do acervo gigantesco de quinquilharias da banda. Claro que ele correria atrás de algum material especial do último show da banda. Em entrevista com o “Chop Shop”, ele afirma ter tirado a última foto de Gene Simmons maquiado como o The Demon, item esse que se tornou especial em seu inventários do Kiss:

Advertisement

 “Eu realmente queria ir ao show. E acabei de chegar da Austrália e fiquei, tipo, ‘Deus, o último…’ Aquele vôo para a Austrália é tão longo; são, tipo – eu não sei – 126 horas ou algo assim. Então, cheguei em casa e o show do Kiss estava chegando. Então eu disse, tipo, ‘Ok’ – eu não não sei – eu estava realmente exausto e tudo mais. E eu estava meio que vagando pela casa, um pouco deprimido e tal, então minha esposa disse: ‘Entre em um Uber. Estamos indo para o aeroporto. Vamos ao show.’ Então ela me surpreendeu.

Peguei um vôo muito tarde e cheguei a Nova York às seis da manhã e estava adorando e olhando todas as coisas e blá, blá, blá, me divertindo. Foi o último show. E foi emocionante para mim, porque eu estava, tipo, ‘Esta é a última vez que eles tocam ‘Detroit Rock City’ e ‘Shout It Out Loud’ e ‘Love Gun’ ; é o último show.É a última vez eles vão tocar essas músicas com maquiagem. Então foi uma experiência incrível.

Mas aqui está algo muito legal. No final do show, eu estava na mesa de som e esperava que todos saíssem, e todos estavam indo para um lado e eu iria para o lado oposto e sairia pela pequena área dos bastidores. Então, eu estava caminhando. E demorou um pouco para as pessoas saírem e coisas assim. Foram uns bons 20 minutos – eu estava sentado lá e dizendo olá para as pessoas. E então finalmente cheguei lá, e estou voltando lá e vejo Gene. E ele disse, tipo, ‘ John , John .’ E eu vou até ele e converso com ele e agradeço por todas as músicas e as memórias e todas essas coisas. E nós apenas conversamos um pouco e tiramos uma foto. E então eu o vi entrar em seu camarim E eu estava conversando com algumas pessoas e a porta se abre para dentro e para fora com o pessoal da equipe entrando e saindo e eu pude vê-lo tirando suas coisas, a maquiagem e roupas de palco. E eu pensei, ‘Eu acabei de tirar a última foto do Gene Simmons maquiado?’, do último show. E está no meu Instagram. E foi algo muito especial.”

 

John mantém uma coleção do Kiss de intens originais e que vão do ano de 1973 a 1983, e ele tem uma conta no Instagram para mostrar seu acervo, intitulada, “Knights In Satan’s Service”. Abaixo, a foto tirada:

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM