Advertisement
Advertisement
Advertisement

Jen Majura desabafa sobre saída do Evanescence: “Ainda estou em choque”

23 junho, 2022
Jen Majura desabafa sobre saída do Evanescence: “Ainda estou em choque”

Segundo o site Wikimental, a guitarrista Jen Majura falou em entrevista sobre a saída do Evanescence após seis anos, comparando a separação da banda a um divórcio.

A mudança na formação do Evanescence foi anunciada no final de maio deste ano, com um comunicado da banda sobre a decisão de “que é hora de nos separarmos” depois de “um capítulo muito especial” com a artista.

Na época do anúncio, Majura falou sobre não ter participado da decisão. Em entrevista ao canal Coffee with Ola, a musicista desabafou sobre como está lidando com a mudança na carreira.

Advertisement

“Fazem três semanas que recebi a notícia e ainda estou nesse momento borrado, confuso. Acho que ainda estou em choque”, contou. “Porque depois de estar casada por seis anos, do nada você está divorciada, então… Você sabe, sempre tento achar o lado positivo nas situações, então todo dia, passo a passo, eu ainda não estou ótima, mas encontro pequenas coisas todos os dias que penso ‘Ah, isso é realmente bom’, como liberdade e a habilidade de fazer decisões na mesma hora”.

Questionada sobre como recebeu a notícia, Jen contou que estava limpando seu apartamento quando recebeu a ligação. “A princípio, pensei ‘Será que é uma piada ruim?’”, lembrou. “Recebi a notícia, desliguei o telefone e (…) deitei no chão, encarando o teto, me questionando o que era aquilo, literalmente encarando a mala que eu já tinha começado a arrumar [para a turnê]. Estou machucada e ainda nessa confusão de ‘O que acabou de acontecer?’”.

A guitarrista já recebeu novas propostas de “bandas grandes”, mas gostaria de tirar um tempo para focar em si e na própria música antes de considerar aceitar um novo trabalho. “Não acho que seria um bom gesto fingir que estou bem quando ainda estou processando tudo isso”, explicou. “Sinto que perdi um pouco da minha música dentro de mim, (…) então o plano, até o momento, é escrever meu terceiro álbum solo”.

Jen Majura entrou na banda em 2015, substituindo o guitarrista Terry Balsamo, e gravou os álbuns Synthesis (2017) e The Bitter Truth (2021) com o grupo. A guitarrista possui dois álbuns solo: o autointitulado Jen Majura (2015) e Inzenity ‎(2017).

Assista abaixo.

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM