Advertisement
Advertisement
Advertisement

James Hetfield diz que Lars Ulrich não ensaiava para shows do Metallica até cinco anos atrás

19 outubro, 2023
James Hetfield diz que Lars Ulrich não ensaiava para shows do Metallica até cinco anos atrás

Foto do Metallica por Brett Murray

 

Cada vez mais unidos como banda e seguros em sua duradoura amizade, os integrantes do Metallica parecem não fugir mais de alguns temas polêmicos. Tanto que, no podcast mantido pelo grupo, James Hetfield disse que Lars Ulrich “nunca ensaiou” para os shows, mas “precisava” fazê-lo.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o papo descontraído rolou no 11º episódio do The Metallica Report que foi gravado logo após a participação das lendas do Metal no estrelado festival Power Trip, na Califórnia, no último dia 8 de outubro.

O vocalista do Metallica revelou que a banda arranjou um espaço dentro do próprio festival para ensaiar, e brincou que “foi ótimo” que Lars tenha decidido treinar exaustivamente para a performance (via Loudwire):

Um fato interessante: o Lars nunca ensaiou até, sei lá, eu diria que uns quatro ou cinco anos atrás, quando ele começou a realmente se interessar por ensaios. Agora ele quer ensaiar por quatro dias para um set de duas horas, e é o que ele precisa fazer mesmo, e é ótimo.

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que James Hetfield fala publicamente sobre o polêmico e criticado estilo de tocar de Lars Ulrich. No documentário Metallica: Some Kind Of Monster (2004), os dois brigaram feio com relação a uma música do famigerado álbum St. Anger (2003).

Metallica assiste a show do Judas Priest no Power Trip

Ainda no podcast The Metallica Report, Hetfield explicou que o Metallica preferiu ensaiar no Power Trip, e não em seu estúdio oficial em San Rafael, justamente para poder assistir aos shows do Iron Maiden, Guns N’ Roses, TOOL, AC/DC e Judas Priest:

A gente ia ensaiar na nossa sede [na Califórnia], mas eu falei ‘Caras, então eu não vou comparecer. Eu adoraria ensaiar em um local perto do festival porque eu quero assistir a todas as outras bandas!’. E estou muito grato pelo Lars ter topado isso. A gente ensaiava, saía e ia direto ver o Iron Maiden. Isso foi muito foda!

 

A banda toda claramente se divertiu no festival, como ficou registrado em um vídeo que mostra os caras dançando no pit da banda de Rob Halford.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM