Advertisement
Advertisement
Advertisement

Jack Black recruta jovens para tocar clássico de Ozzy Osbourne em homenagem à mãe centenária de Tom Morello

5 outubro, 2023
Jack Black recruta jovens para tocar clássico de Ozzy Osbourne em homenagem à mãe centenária de Tom Morello

Crédito: reprodução

 

 

Advertisement

Mary Morello, ativista pelos direitos civis e anticensura e mãe de Tom Morello, comemorou seu aniversário de 100 anos na semana passada e o guitarrista do Rage Against the Machine preparou diversas surpresas para celebrar o aniversário da matriarca da família.

Ela presenciou, por exemplo, o encontro de Jack Black com seu neto Roman, de 12 anos, ao lado de outras crianças no palco de sua festa realizada nesta segunda-feira (2).

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, na ocasião que fez qualquer um lembrar do clássico do cinema Escola de Rock (2003), o filho de Morello assumiu a guitarra e foi acompanhado por Yoyoka na bateria, Roya Feiz no baixo e Hugo Weiss nos teclados. Junto com Black nos vocais, eles tocaram “Mr. Crowley”, sucesso de Ozzy Osbourne presente no álbum Blizzard of Ozz (1980).

O registro foi compartilhado ontem (3) por Tom no Instagram e, na legenda da publicação, o guitarrista escreveu:

A celebração do 100º aniversário de Mary Morello contou com uma versão emocionante de ‘Mr. Crowley’, de Ozzy Osbourne e Randy Rhoads, tocada por Jack Black e uma banda incrível de [jovens com] 12 e 13 anos! Mary ficou satisfeita!

 

Você pode conferir a performance sensacional ao final da matéria! Segundo a Billboard, Morello também se apresentou no aniversário de sua mãe e mostrou algumas de suas músicas favoritas de Cypress Hill, Public Enemy e Tina Turner.

 

Tom Morello fez show em apoio a sindicato de strippers nos EUA

Morello participou em Agosto de uma greve de strippers nos Estados Unidos e se apresentou em bar que se tornou o único strip club sindicalizado dos Estados Unidos.

O músico (e ex-dançarino), que sempre apoia causas humanitárias, tocou algumas músicas na rua em que as dançarinas do clube lutavam pela criação do sindicato.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM