O sepultamento do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro no City Of London Cemetery And Crematorium em Manor Park, East London, Reino Unido.
A rede social de Paul compartilhou a seguinte mensagem:
“Vamos levantar a taça pela última vez para Paul Di’Anno. Seu funeral foi hoje e esta foto foi publicada com a aprovação de sua família. Obrigado a todos hoje e obrigado Kastro Pergjoni pela bela tarde no Cart and Horses em longa memória de Paul.”
Paul Andrews, mais conhecido como Paul Di’Anno, faleceu em 21 de outubro em sua casa em Salisbury, aos 66 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Veja a nota oficial:
“Queridos fãs e amigos,
Recebemos permissão da família de Paul para trazer a vocês a notícia sobre a causa de sua morte, após a conclusão dos resultados da autópsia. Suas irmãs, Cheryl e Michelle, confirmaram o seguinte: ‘Basicamente, ele teve um rompimento na membrana ao redor do coração e o sangue o preencheu a partir da artéria aorta, o que causou a parada cardíaca.’ A morte de Paul foi instantânea e esperamos que sem dor. Que ele descanse em paz.”
Paul nasceu em Chingford, East London, em 17 de maio de 1958, e ganhou destaque como vocalista do Iron Maiden entre 1978 e 1981, quando gravou os dois primeiros álbuns da banda, o “Iron Maiden” de 1980, e o “Killers” de 1981.
Ao longos dos anos, Di’Anno trabalhou em outros projetos, como o Battlezone e Killers e, mais recentemente, o Warhorse.