Advertisement
Advertisement
Advertisement

Iggy Pop se apresenta com Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (RHCP) em programa de TV

11 janeiro, 2023
Iggy Pop se apresenta com Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (RHCP) em programa de TV

Segundo o site Ligado à Música, Iggy Pop celebrou o lançamento de seu novo álbum Every Loser com uma performance ao vivo no Jimmy Kimmel Live!, na noite dessa segunda-feira (09). O ícone do punk apresentou a faixa “Frenzy”, um dos destaques do disco. Assista abaixo.

A performance marcou a estreia da banda The Losers, composta por outros ícones do rock – o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers; o produtor e guitarrista Andrew Watt; o baixista Duff McKagan, do Guns N’ Roses; e o guitarrista Josh Klinghoffer, ex-Chili Peppers.

Além dos músicos citados, Every Loser também conta com participações especiais de Travis Barker (Blink-182), de Stone Gossard (Pearl Jam), e do falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Confira neste link.

Advertisement

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM