Advertisement
Advertisement
Advertisement

Hey Ho, Let’s Go: Dave Grohl assume a bateria e canta hit dos Ramones

30 novembro, 2021
Hey Ho, Let’s Go: Dave Grohl assume a bateria e canta hit dos Ramones

Líder do Foo Fighters também cantou ao lado do amigo Greg Kurstin em celebração do Hanukkah

Agora agradando os fãs do Punk, a dupla segue com sua segunda edição das Hanukkah Sessions mandando ver em uma cover de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones.

Seguindo a proposta da primeira edição do projeto, o líder do Foo Fighters, que não é judeu, e Kurstin, que é, estão lançando novas versões de grandes clássicos da música mundial escritos por bandas e artistas ligadas ao judaísmo. A versão do sucesso dos Ramones vem após a dupla tocar “Stay (I Missed You)”, hit dos anos 90 de Lisa Loeb, com direito a Grohl de vestido.

Advertisement

 

Na descrição do novo vídeo, os dois escrevem:

Era uma vez dois simpáticos meninos judeus do Queens, chamados Jeffery Hyman e Thomas Erdelyi, [que] mudaram o mundo para sempre com sua música… como Joey e Tommy Ramone! GABBAI GABBAI HEY! Senhoras e senhores… é o Ramones! Blitzkrieg Bop.

 

Confira logo abaixo.

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

No ano passado, Grohl e Kurstin disponibilizaram uma série de covers incríveis incluindo “Sabotage”, clássico do Beastie Boys, “Hotline Bling”, mega hit de Drake, “Mississippi Queen”, do Mountain e “Fuck the Pain Away”, do Peaches.

A dupla encerrou o projeto com sons do The Knack, Elastica e The Velvet Underground. Confira os vídeos dessas covers aqui.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Stephanie Hahne

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM