Advertisement
Advertisement
Advertisement

Hayley Williams, do Paramore, rejeita honraria do estado do Tennessee em solidariedade a Allison Russell

19 fevereiro, 2024
Hayley Williams, do Paramore, rejeita honraria do estado do Tennessee em solidariedade a Allison Russell

Hayley Williams, do Paramore. Créditos: Reprodução/Facebook

 

Hayley Williams, vocalista do Paramore, expressou sua decepção após um dos deputados do Tennessee negar uma resolução homenageando Allison Russell, vencedora do Grammy.

Advertisement

De acordo com o The Tennessean, o deputado democrata Justin Jones apresentou duas resoluções para homenagear Paramore e Russell após suas respectivas vitórias no Grammy 2024. No entanto, o presidente republicano Jeremy Faison, se opôs à resolução de Russell, mantendo apenas a homenagem para a banda.

Em uma declaração emitida pelo mesmo jornal, Hayley disse: “Para quem não sabe, Allison Russell é uma musicista e compositora incrivelmente talentosa. Sua música abrange gêneros com fortes ligações com a cena Folk/Americana. Você deve tê-la visto no palco do Grammy se apresentando com a grande Joni Mitchell. Ah, ela também é negra. Ela é uma mulher negra brilhante.”

Segundo o site Wikimetal, ela continuou, dizendo que o “racismo flagrante da nossa liderança estatal é embaraçoso e cruel. Eu, assim como o Paramore, continuaremos a encorajar os jovens a comparecerem para votar com a igualdade em mente.”

 

As vitórias do Grammy

O Paramore fez história no último Grammy após se tornar a primeira banda de rock com uma vocalista mulher a vencer Melhor Álbum de Rock com This Is Why. A banda também recebeu o Grammy por Melhor Performance de Música Alternativa com a  música “This Is Why” do mesmo álbum.

Já Allison Russell, que já foi indicada 8 vezes na premiação, recebeu sua primeira estatueta em 2024 na categoria de Melhor Performance de American Roots por Eve Was Black.

 

 

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM