De acordo com a Blabbermouth, Schon compartilhou a opinião sobre o embate jurídico dos colegas de profissão nas redes sociais. Após se declarar parte do “time do Mick”, o músico explicou: “Considerando os problemas de saúde dele e, obviamente, a atitude que ele traz para a banda com seu jeito de tocar guitarra, ele não merecia isso”, escreveu.
Guitarrista do Journey apoia Mick Mars em processo contra Mötley Crüe: “Não merecia isso”

Segundo o site Wikimetal, após a notícia do processo de Mick Mars contra os colegas do Mötley Crüe, é inevitável que fãs e colegas da indústria musical decidam qual lado apoiar. No caso de Neal Schon, guitarrista do Journey, ele está com Mick nessa.
Wow .. does any of this sound familiar at all ? Pro Mick 👊🏽 https://t.co/AeeIDEyt6B
Advertisement— NEAL SCHON MUSIC (@NealSchonMusic) April 10, 2023
O processo de Mick Mars contra Mötley Crüe
Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, os demais integrantes da banda foram responsáveis por uma “decisão unilateral” sobre a saída de Mars. Além disso, o advogado da banda supostamente insinuou que Mars deveria “ser grato” por receber essa porção dos lucros da banda na presente situação.
Mick Mars acusou o baixista Nikki Sixx de manipulação por meio de “gaslighting” e disse que a banda usa apenas faixas pré-gravadas na atual turnê.
A exigência de Mick Mars é receber acesso às finanças da banda para verificar se está recebendo corretamente.
Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira