Gene Simmons dormiu com mais de 4 mil mulheres, mas hoje sente remorso, “eu era jovem, burro e cheio de tesão”

© laut.de (Fotograf: Rainer Keuenhof)
Segundo o site Mundo Metal, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, revelou em sua autobiografia ‘Sex Money Kiss’, que se envolveu sexualmente com mais 4.000 mulheres antes de casar com Shannon Lee Tweed em 2011. Mas agora, em entrevista ao The Guardian, Gene Simmons admitiu sentir culpa por se deixar sucumbir tantas vezes naquela época:
“Quando você é mulher e vê um homem, e ele é grande, tem peito peludo e é bonito, e você vê isso, o que você vê é uma miragem. Na verdade, é um garoto de 14 anos com tesão. Ainda jovem, burro e cheio de porra. Não conseguimos nem pensar direito. Não digo isso como defesa porque sou culpado de tudo.”
Ao se colocar no lugar da esposa, Shannon, Gene Simmons disse:
“Eu iria embora se Shannon se desgastasse como eu? Não. Absolutamente não. Isso nunca vai acontecer. Este será o único casamento que eu tenho porque minha definição de casamento não é baseada nessas coisas; é baseado em alguém que, em um sentido real, dará sua vida por você.”
Além disso, ele acrescentou que com relação ao seu passado, apenas as opiniões de sua esposa e filhos importam:
“E provei isso ao criar duas formas de vida novas, maravilhosas e espantosas: os nossos filhos. Ninguém mais pode fazer isso. No final do dia, minha vida será julgada por Shannon e meus filhos, Nick e Sophie.”
Vale lembrar que, recentemente, a Kiss End of the Road World Tour passou pelo Brasil, se apresentou em Manaus, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, e, encerrou sua passagem no país com show em Florianópolis no dia 25 de abril.
Anunciada em 2018, a turnê marca a aposentadoria do Kiss dos palcos após 50 anos de atividade.
Fonte: Mundo Metal – Flávia Reis