Advertisement
Advertisement
Advertisement

Gene Simmons diz que o Kiss “parou no momento e lugar certo” e comenta show no Brasil com a banda solo

6 março, 2024
Gene Simmons diz que o Kiss “parou no momento e lugar certo” e comenta show no Brasil com a banda solo

Foto: Marcio Machado

 

Gene Simmons falou com ADIKA Live!, onde ele refletiu sobre o fim do Kiss, e afirma estar satisfeito como as coisas foram feitas. Ele disse:

Advertisement

“Estou orgulhoso de termos feito isso na hora certa, no lugar certo. Porque, quero dizer, vamos chamar pelo que realmente é – quantos boxeadores campeões mundiais ficaram no ringue por muito tempo? Pense nisso. Os melhores dos melhores são nocauteados por algum novo idiota porque ficaram lá por muito tempo. E todos nós já vimos shows que duraram muito tempo. Deixe-os querendo. Cinquenta anos são suficientes. E a outra coisa é que nos apresentamos com: ‘Você queria o melhor. Você tem o melhor. A banda mais quente do mundo.’ É assim que vocês vão se apresentar e sair em cadeiras de rodas com bolas de fogo nas laterais? Então vocês querem sair desse palco enquanto a festa é boa. Vocês não querem se tornar um Elvis gordo, nu e inchado no banheiro quando você é o rei do rock and roll. Essa não é a maneira de sair. E de uma forma muito bizarra e triste, Marilyn Monroe será para sempre icônica e jovem porque ela morreu quando era jovem. Não temos um imagem dela em seus 70 e 80 anos. E não há nada de errado com isso, a propósito. Mas as grandes estrelas do passado, uma vez que parassem de atuar, seja o que for, elas sairiam do palco da mídia – Marlene Dietrich, não sei como ela era quando tinha 80 anos. Greta Garbo e assim por diante. Eles desapareceriam. Eles se tornariam cidadãos privados, e essa é a maneira de fazer isso.”

 

Simmons ainda comentou sobre o futuro com a Gene Simmons Band. Ele diz:

“Vamos sair com a Gene Simmons Band. Apenas um show em toda a América do Sul, São Paulo, mas depois em julho, agosto, estamos liderando alguns festivais e nos juntando a outras bandas e outros festivais – grandes, grandes shows ao ar livre na Alemanha – bandas grandes e muito legais. E nós apenas vamos aparecer e tocar. Não há show no palco, nada. Na verdade, estamos usando fios. Na verdade, conectamos os amplificadores do jeito que costumávamos fazer. Sem tecnologia, sem equipe de estrada, sem empresários, sem nada. Basta aparecer e se divertir, porque essa banda é demais. Então é muito fácil se divertir muito. E na verdade, não sei se isso está acontecendo ou não, mas ontem Deep Purple entrou em contato com a CAA e queria saber se eu gostaria ou não de sair em turnê com eles. Dissemos: ‘Sim, claro. Apenas dependendo da disponibilidade.’ Então veremos se isso acontece ou não. Mas eu não estava planejando fazer isso.”

 

Gene ainda falou sobre a possibilidade de gravar com a sua banda solo:

 “Estou aberto. Você sempre tem que ter a coisa certa, no lugar certo, na hora certa. Temos os músicos certos. Temos os caras certos. Eu gosto deles. Nós gostamos de sair um com o outro. Então isso é bom. Por exemplo, Ace Frehley, Paul Stanley e eu tivemos nossas diferenças, mas qual família não tem? Você não tem problemas? E mesmo quando estávamos tendo diferenças de opinião, Ace ligou e disse: ‘Você pode me ajudar a escrever uma música ou duas?’ para seu último disco solo. E eu não estava fazendo nada naquele momento. Eu disse: ‘Claro.’ Então fui até lá e comecei com títulos que eu tinha e co-escrevi duas coisas que apareceram no último disco do Ace. 

Há muito tempo para fazer qualquer coisa, mas você precisa arranjar tempo porque outras coisas simplesmente aparecem”.

A Gene Simmons Band é atração do Summer Breeze Festival em sua segunda edição que acontece este ano, e ele promete surpresas para o set da sua apresentação!

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM