Advertisement
Advertisement
Advertisement

Galeria do Rock prepara mudanças em busca de novo público

26 janeiro, 2024
Galeria do Rock prepara mudanças em busca de novo público

Galeria do Rock. Créditos: Wikipedia Commons

 

A Galeria do Rock colocou cinco bandas para tocar no Largo do Paissandu neste último domingo, 21. Esse evento aconteceu como parte do projeto Ruas Abertas da prefeitura de São Paulo, que fechou a avenida São João para veículos. Assim como acontece na Avenida Paulista, a ideia é atrair público nos fins de semana, o que ajudaria na revitalização dessa área central.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, “o mezanino do prédio deverá ser aproveitado futuramente como palco. Ele dá direto para a [Avenida] São João”, pontuou o empresário Antonio Souza Neto, também conhecido como “Toninho da Galeria do Rock”, em entrevista à Band News. Toninho ajudou a revitalizar o espaço e atrair novamente o comércio e o público para o local. Para esse palco, a ideia seria trazer bandas que estão começando para se apresentar ao público.

 

Bar no subsolo inaugura em fevereiro

O Bar da Galeria, com uma temática inspirada no rock, será inaugurado no mês de fevereiro deste ano. O espaço foi pensado para que os funcionários e frequentadores possam parar e curtir o ambiente inspirado na galeria icônica de São Paulo.

A Galeria do Rock, que conta com 450 lojas,  já é uma visita obrigatória para quem quer conhecer um pouco mais da cultura musical e alternativa. O prédio, construído em 1962, tem sua arquitetura icônica que já faz parte do roteiro turístico da cidade. Ela fica na República e tem uma entrada pela Rua 24 de Maio, 62, e outra pela Av. São João, 439.

Para esse ano a agenda da Galeria promete diversas atrações visando atrair o público cativo e fornecer um ambiente diverso e receptivo para novos frequentadores.

 

 

Fonte: Wikimetal – Fernanda Kalil

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM