Advertisement
Advertisement
Advertisement

Fred Durst compara Limp Bizkit a erva daninha ao anunciar “turnê de perdedores”

24 maio, 2024
Fred Durst compara Limp Bizkit a erva daninha ao anunciar “turnê de perdedores”

Foto: Reprodução

 

Em vídeo publicado pela Live Nation para divulgar a turnê Loserville, liderada pelo Limp BizkitFred Durst organizou um “grupo de apoio” com nomes como Corey Feldman, Riff Raff, N8NOFACE e Bones.

Advertisement

O material, dirigido pelo próprio vocalista, tem cerca de 17 minutos e mostra Durst recrutando os participantes de seu círculo de conversa para “derrotados”.

Em determinado diálogo com Feldman, astro mirim de filmes de sucesso como Conta Comigo (1986) mas que caiu no esquecimento ao virar adulto, Fred chegou a comparar todos eles, o que inclui sua banda, a uma erva daninha:

Nós somos os subestimados, aqueles que ninguém realmente quer. Nós somos como a erva que cresce no seu jardim e continua estragada. Isso é basicamente a história das nossas vidas. Eu não estou seguro quanto à sua história, Corey, mas Loserville é algo tipo, ‘Ei, cara, vamos entrar um pouco na onda’.

 

O ator, hoje com 52 anos, responde com o semblante reflexivo e cita Os Goonies (1985), outro clássico do cinema em que esteve no elenco: “Uau, que conceito. É como ‘Os Goonies’”. Fred, então, concorda: “É ‘Os Goonies’”.

Confira o trecho ao final da matéria, assim como o vídeo na íntegra logo abaixo, seguido pelas datas da turnê Loserville pelos Estados Unidos!

 

As bandas que mudaram a vida de Fred Durst

Ao longo dos anos, Durst se tornou um dos nomes mais influentes do mundo quando se fala em Nu Metal, movimento que tomou conta da indústria da música do final dos anos 90 até meados dos anos 2000.

O grupo americano alcançou o sucesso com discos como Significant Other (1999) e Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000), apresentando aos fãs hits como “Nookie” e “Break Stuff”.

Em entrevista realizada alguns anos atrás, Fred comentou quais foram os álbuns que mudaram sua vida.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM