Advertisement
Advertisement
Advertisement

Flea pede desculpas após gritar com fã em hotel na Argentina: “queria paz”

25 novembro, 2023
Flea pede desculpas após gritar com fã em hotel na Argentina: “queria paz”

Foto do Flea via Shutterstock

 

Em vários momentos de sua carreira, Flea, icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, já mostrou ser um cara amigável e atencioso como seus fãs, mas isso não impede que em alguns momentos ele fique incomodado com a abordagem de alguns admiradores.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, nesta sexta-feira (24), o músico usou sua conta do Twitter para se desculpar com um fã que provavelmente o abordou na Argentina, onde a banda está, em um momento em que ele só estava querendo aproveitar seu tempo livre.

 

Flea escreveu:

Para o cara com quem gritei hoje quando estava tentando fugir do hotel, sinto muito. Eu realmente pensei que poderia sair em paz e dar um passeio.

Uma das respostas ao comentário de Flea foi feita por um rapaz que tentou justificar o ocorrido e acabou recebendo uma interação do baixista. Primeiro, ele disse:

Não estou zoando com você, mas nós, pessoas normais, não temos muita emoção em nossas vidas, e quando temos, é porque trabalhamos duro para poder pegar uma semana de férias, então ver alguém que idolatramos é legal e traz um um pouco de emoção em nossas vidas.

 

Flea então, respondeu:

Eu sou uma pessoa normal também, e eu gosto de caminhar.

 

Red Hot Chili Peppers na Argentina

Depois de dois shows esgotados em Santiago, no Chile, onde Flea ficou fascinado por ter “gente se pegando em todo lugar”, o baixista e seus companheiros do Red Hot Chili Peppers desembarcaram em Buenos Aires, na Argentina para dois shows. Um deles é nesta sexta-feira (24) e o próximo no domingo (26).

No início deste mês o RHCP passou com a “2022-23 Global Stadium Tour” pelo Brasil para a realização de cinco shows sensacionais.  Você pode ler a resenha completa do TMDQA! para as apresentações no Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre clicando no nome das cidades.

 

John Frusciante dá autógrafos

Por outro lado, o guitarrista John Frusciante atendeu fãs assim que pisou em solo argentino.

Você pode ver um vídeo dele autografando itens de seguidores logo abaixo.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Lara Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM