Advertisement
Advertisement
Advertisement

Filme sobre Bon Scott não será cinebiografia

26 março, 2024
Filme sobre Bon Scott não será cinebiografia

Bon Scott. Crédito: Reprodução/Facebook

 

No início de março, a produtora Halo Films, anunciou que estaria comandando um filme sobre Bon Scott, frontman do AC/DC de 1974 até a sua morte, em 1980. No entanto, para a surpresa de muitos, o longa, batizado de The Kid From Harvest Road, não será uma cinebiografia.

Advertisement

Segundo o portal NME, a Halo Films explicou que os fãs não devem esperar um relato preciso do vocalista, mas sim uma narrativa ficcional ambientada nos anos 60 que capturará a essência de Scott.

“O foco será seus anos de formação em Fremantle, o que permitirá um mergulho mais profundo nas influências e nos eventos que o moldaram como pessoa e, por fim, como o icônico líder do AC/DC. Também oferece uma oportunidade de explorar o cenário cultural da época, incluindo a cena musical em expansão e a dinâmica social da época”, disse a produtora.

 

Elenco e equipe

Segundo o site Wikimetal, até o momento, apenas o nome do protagonista foi divulgado: quem dará vida a Bon Scott será o ator australiano Lee Tiger Halley, mais conhecido por seu papel na série da Netflix Boy Swallows World. Halley é de Fremantle, cidade onde o cantor morou com sua família após deixar a Escócia.

O roteiro será escrito por Stephen Belowsky e David Vincent Smith (que também dirigirá o filme). A produção será de Tim Duffy, Ian Hale e Nicko Mezzino. A produção do longa está prevista para 2025.

 

Fonte: Wikimetal – Larissa Cavalcante

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM