Festival no México terá Blur, The Cure e Arcade Fire e pode ser spoiler do line-up do Primavera Sound Brasil

O calendário de festivais no Brasil neste segundo semestre está quente, e ainda estamos na expectativa pelo anúncio das atrações do Primavera Sound São Paulo, marcado para 2 e 3 de dezembro.
Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, nesta segunda-feira (5), o público brasileiro recebeu um possível spoiler do que vem por aí graças à revelação do line-up do Corona Capital, festival que acontece na Cidade do México dias 17, 18 e 19 de novembro.
O evento terá grandes nomes do Rock Alternativo como Blur, The Cure, Arcade Fire, Alanis Morrisette, The Black Keys, The Hives, Pulp, Phoenix, Fleet Foxes, Thirty Secons to Mars e muito mais (veja o cartaz mais abaixo).
Além da proximidade das datas com o Primavera Sound Brasil, outro indício de que o line-up pode ser parecido é que o Blur, headliner do Corona Capital, já anunciou que estará no Primavera Sound Buenos Aires, nos dias 25 e 26 de novembro, ou seja, reduzindo a apenas uma semana o intervalo entre a passagem já confirmada da banda pela América Latina e o festival brasileiro.
Pra fechar com chave de ouro, o The Cure também já anunciou que virá ao Brasil ainda em 2023, o que aumenta as possibilidades de um line-up no mínimo parecido. Veja o cartaz completo ao final da matéria e conta pra gente o que você gostaria de ver por aqui!
Primavera Sound: com Blur, sem Kendrick Lamar
Quem estava sendo especulado para o Primavera Sound São Paulo mas não apareceu no cartaz do Corona Capital foi Kendrick Lamar. O rapper foi headliner das edições do Primavera em Portugal e na Espanha, mas não dá indicativos de uma vinda pra cá.
Em sua segunda edição no Brasil, o festival estará em novo local em 2023, o Autódromo de Interlagos. A organização do evento ainda não informou quando irá revelar o line-up e iniciar a venda de ingressos. O que será que vem por aí?
Blur no Primavera Sound
Em tempo, o Blur fez um show histórico no Primavera Sound Barcelona na semana passada, resgatando uma música queridinha dos fãs que a banda não tocava havia simplesmente 24 anos.
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira