Advertisement
Advertisement
Advertisement

Fãs de KISS são confundidos com terroristas e morrem após acidente

24 novembro, 2023
Fãs de KISS são confundidos com terroristas e morrem após acidente

Divulgação

 

Nesta quarta-feira (22), um acidente de carro na Rainbow Bridge, um dos pontos que conectam Canadá e Estados Unidos, chamou atenção das autoridades após ter sido erroneamente relatado como um ataque terrorista.

Advertisement

De acordo com o CoS, o motorista do veículo que acabou falecendo no trágico acidente, era um homem de 56 anos que viajou para Ottawa para assistir ao show do KISS.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a performance da lendária banda de Rock, marcada para a noite de terça-feira (21), foi cancelada de última hora após o vocalista e guitarrista Paul Stanley informar que estava se recuperando de uma forte gripe.

 

Fã de KISS é confundido com terrorista

O fã do KISS, que não teve sua identidade revelada, estava acompanhado por sua esposa, que também não resistiu ao acidente, e um oficial da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA sofreu ferimentos leves com a situação.

Segundo a CNN, o homem e sua esposa passaram a noite em um cassino local após o cancelamento do show da banda que está em sua turnê de despedida.

O CoS indica que imediatamente após o acidente, a FOX News teria relatado que o acidente foi uma tentativa de ataque terrorista e que o veículo estava carregado com explosivos.

Os motivos que resultaram no acidente ainda não foram determinados, mas as autoridades já afirmaram que a explosão do veículo não foi intencional.

No vídeo da câmera de segurança da ponte é possível observar que o carro estava em alta velocidade no momento do acidente e “sai voando” após passar por uma rampa.

Autoridades dos dois lados da fronteira afirmaram que não havia nenhuma intenção terrorista por trás do que aconteceu.

Há relatos de que o casal seria conhecido por ter uma situação financeira muito boa, com residência em um local de alto padrão e um automóvel Bentley avaliado em 300 mil dólares, ou cerca de 1 milhão e meio de reais.

A Rainbow Bridge conecta as duas cidades de Niagara Falls que ficam, uma cada, nos territórios do Canadá e Estados Unidos. Ela tem uma bela vista para as Cataratas do Niágara, inclusive, já que fica bem perto de uma das atrações naturais mais icônicas do planeta.

Ao final da matéria, você pode ver um vídeo de como é atravessa a fronteira a pé, tendo belas vistas e fazendo a imigração após o pagamento de 1 dólar.

 

Vídeos do Acidente

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM