Advertisement
Advertisement
Advertisement

Eric Martin confirma que Mr. Big lançará álbum novo

25 novembro, 2023
Eric Martin confirma que Mr. Big lançará álbum novo

Mr. Big. Crédito: Reprodução/ Instagram

Eric Martin, vocalista do Mr. Big, confirma que a banda vai lançar um álbum novo.

Advertisement

Em entrevista ao This That And The Other, de Troy Patrick Farrell, ele falou sobre o primeiro trabalho após a morte de Pat Torpey (via Blabbermouth): “Bem, eu realmente não queria acabar com isso. Acho que vamos acabar com isso. Eu apenas manteria a porta aberta para sempre. Eu não queria nunca terminar algo. Odeio o fim de qualquer coisa, mas Pat Torpey não está mais lá. E isso é como tirar o fôlego das velas. Ele era o âncora da banda.”

Segundo o site Wikimetal, o vindouro álbum será o sucessor do Defying Gravity (2017). Sobre o trabalho, Eric Martin revelou que “Estamos fazendo isso agora. Estamos trabalhando nisso agora. [Guitarrista do MR. BIG] Paul Gilbert e eu – temos ido e voltado para Portland, Oregon, onde Paul mora, e estamos escrevendo e gravando tudo. Até agora, quero dizer que, [temos] 10, 13 músicas até agora. E o Billy [Sheehan, baixista do MR. BIG] tem uma que acabou de trazer. E Nick – dissemos: ‘Ei, Nick, se você tem alguma música, cara, nos mostre.’ E ele tem quatro músicas que são muito boas.”

 

Os bateristas do Mr. Big

Atualmente, o posto das baquetas é ocupado por Nick D’Virgilio, descrito por Martin como “um ótimo substituto. Ele é um baterista fenomenal. Ele canta como Pat. Nick é ótimo. Mas todo mundo tem muitos outros projetos. Eu não. Gosto muito do projeto Mr. Big… Tenho alguns ferros no fogo. Mas, sim, acabou. Para mim, é meio chato. Mas está na hora. Já se passaram 35 malditos anos, cara.”

Antes da morte de Pat Torpey, no início de 2018, a banda já contava com Matt Starr na bateria, uma vez que o Parkinson de Torpey já estava bem avançado: “Sem ofensa ao Matt [Starr]. Achei Matt Starr ótimo. Ele estava bem. O problema com Matt é que ele veio quando Pat simplesmente não aguentava mais. Ele tinha um pequeno kit ao lado e tocava bateria conosco de vez em quando… Matt tocou. Era muito cedo para mim. Eu não estava pronto para desistir de Pat Torpey.”

“E quando Matt fez isso, Matt tem seu próprio estilo. Ele é mais como um John Bonham. Ele não é um Pat Torpey, e eu estava procurando alguém para tocar exatamente como Pat. Eu queria, e fiquei muito chateado porque Pat não poderia mais fazer isso. E Matt fez isso, e ele fez um ótimo trabalho para nós. Soávamos como um Mr. Big diferente.”

Martin concluiu dizendo que “ele foi ótimo. Mas estou apenas avisando ao pessoal que não há rixa entre Matt Starr e Mr. Big ou eu ou qualquer coisa assim. Ele é incrível.”

 

Mr. Big no Brasil

O Mr. Big está realizando a sua última turnê, a The BIG Finish. O grupo encerrou o giro pela Ásia e agora seguirá para os Estados Unidos, e então, para a Europa.

O quarteto virá ao Brasil para uma apresentação na segunda edição do Summer Breeze Brasil. Eles se apresentarão na sexta, 26 de abril de 2024, juntamente com nomes como Mercyful Fate, Sebastian Bach e Edu Falaschi.

Fonte: Wikimetal – Bia Cardoso

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM