Advertisement
Advertisement
Advertisement

‘Enquanto eu estiver aqui, vai soar como Uriah Heep’, diz Mick Box

27 novembro, 2023
‘Enquanto eu estiver aqui, vai soar como Uriah Heep’, diz Mick Box

Reprodução/Facebook

 

 

Advertisement

Segundo o site Rock Brigade, em entrevista ao site Metallerium, o guitarrista do Uriah Heep, Mick Box, foi questionado sobre como ele e seus companheiros de banda conseguiram manter o som característico deles, apesar de terem passado por tantas mudanças de formação ao longo dos anos.

“Enquanto eu estiver lá, a banda vai soar como o Uriah Heep. Nós criamos um modelo de como soávamos lá em 1970, com nosso primeiro álbum, ‘Very ‘Eavy Very ‘Umble’. Então, continuamos com isso ao longo de toda a trajetória. E eu acho que muito do mérito deve ir para Jay Ruston, nosso produtor, porque ele compreendeu de onde viemos, do que se trata, mas conseguiu fazer o álbum soar realmente novo e atual, e acho que isso é uma conquista maravilhosa. Então, realmente, enquanto continuarmos tocando e escrevendo boas músicas e fazendo boas performances, e tivermos alguém como Jay Ruston gravando, acredito que sempre soará novo e empolgante.”

 

Sobre o que tem mantido o Uriah Heep por tanto tempo, Mick disse: “Acho que a única coisa que nos impulsiona, é apenas uma palavra — paixão. E se você tem paixão pelo que faz, eventualmente alcançará.”

O 25º álbum de estúdio do Uriah Heep, “Chaos & Colour”, foi lançado em janeiro pela Silver Lining Music. O LP foi gravado durante o verão de 2021 nos Chapel Studios em Londres.

A banda toca em dezembro no Brasil: Curitiba, no CWB Hall (09/12, ingressos aqui) e São Paulo, Brasil (10/12), no Tokio Marine Hall, ingressos aqui.

 

Fonte: Rock Brigade

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM