Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em busca da paz! Ace Frehley envia parabéns a Paul Stanley em novo vídeo

24 janeiro, 2024
Em busca da paz! Ace Frehley envia parabéns a Paul Stanley em novo vídeo

Foto: Reprodução

 

Na semana passada, Paul Stanley completou 72 anos, e alguns dias depois, para a surpresa de alguns, Ace Frehley gravou um vídeo onde envia os parabéns ao ex parceiro de Kiss. Ele disse:

Advertisement

“Ei, Ace Frehley aqui. Gostaria de desejar a Paul Stanley um feliz aniversário atrasado. Paul, boa sorte com todos os seus projetos e empreendimentos em 2024. Continue arrasando e que Deus abençoe.”

Na legenda do post, Ace escreveu:

“Feliz aniversário atrasado para o único Paul Stanley. Continue agitando e Deus abençoe!”

Alguns usuários não reagiram bem ao vídeo de Ace dizendo que os parabéns não eram necessários:

“Paul não merece seus melhores votos e palavras. Ele nunca mencionou você ou deu a oportunidade para os ex-membros tocarem no último show pela última vez (o que é uma pena). Pior ainda: criei avatares de merda com aparência de Tommy e Eric (para ficar na eternidade – como dizem). Bem, Ace, eu sei que você é um cara humilde e doce, mas não, Paul e Gene não merecem sua gentileza. Desculpe!” – escreveu um seguidor.

 

Outro seguidor escreveu:

“Adoro ver isso! Nunca saberemos o que aconteceu a portas fechadas ou o que esses caras passaram coletivamente ou individualmente… mas… Independentemente do que foi dito, feito ou injustiçado, esses caras são irmãos e criaram coletivamente algo que impactou e continuará a impactar pessoas em todo o mundo. Ver as diferenças deixadas de lado por um momento para demonstrar um pouco de amor é incrível.”

 

Já outro seguidor alfinetou:

“Ace não estava apenas criticando Paul para a mídia há alguns dias?”

 

Recentemente, Frehley comentou em uma entrevista:

“Estou em turnê sem o Kiss há anos. Quero dizer, o Kiss não lança um álbum há nove anos; Eu lancei cinco ou seis. E meu próximo álbum ‘10,000 Volts’ eu acho que vai realmente chamar a atenção. Eu sei que Gene vai gostar muito e dizer à imprensa que gosta. Não tenho ideia do que Paul Stanley vai dizer. Ele geralmente evita qualquer elogio profundo para mim porque está com ciúmes de mim.”

 

Fonte: Confere Rock – Marcio Machado

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM