Advertisement
Advertisement
Advertisement

Elton John ‘em casa e com boa saúde’ após breve hospitalização

30 agosto, 2023
Elton John ‘em casa e com boa saúde’ após breve hospitalização

Foto: Divulgação

 

Elton John está “de volta a casa e com boa saúde” após uma breve hospitalização provocada por uma queda na sua casa no sul da França.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll , o cantor de 76 anos sofreu uma queda no último domingo (27) e recebeu alta nesta segunda-feira (28). “Elton visitou o hospital local como medida de precaução”, disse um porta-voz em comunicado. “Após os exames, ele recebeu alta imediata esta manhã e agora está de volta em casa e com boa saúde.

Elton John concluiu recentemente sua Farewell Yellow Brick Road World Tour, uma viagem massiva e global que durou cinco anos e 330 shows. A jornada terminou em 8 de julho, em Estocolmo, e arrecadou mais de US$ 939 milhões, tornando-se a turnê de maior bilheteria da história.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM