Advertisement
Advertisement
Advertisement

Eddie Vedder diz que Pearl Jam ainda deve lançar “um ou dois discos bons” na carreria

1 abril, 2024
Eddie Vedder diz que Pearl Jam ainda deve lançar “um ou dois discos bons” na carreria

Reprodução/YouTube

 

Em entrevista para a revista MOJO um mês antes do lançamento de Dark Matter, novo disco do Pearl Jam previsto para ser lançado em 19 de Abril, o vocalista Eddie Vedder comentou sobre a produtividade do grupo e revelou que, provavelmente, eles ainda lançarão “um ou dois” álbuns bons no futuro.

Advertisement

Ao mesmo tempo em que fez uma reflexão sobre seus amigos na cena que já faleceram, como Chris Cornell, Mark Lanegan e Layne Staley, Vedder falou sobre o tempo que ainda acredita ter (via NME):

Quanto mais velho você fica, melhor você vive no presente. O entendimento que você tem menos tempo é o maior número do quociente. O objetivo é continuar fazendo música. [Nesta fase] você se apoia no relacionamento com as pessoas que ainda estão por perto. Você realmente percebe quando está em uma situação em que essa pessoa estaria lá. E você está triste por eles porque não estão. Mas faz você perceber que precisa ser saudável. Você quer estar perto de seus filhos. Você quer fazer bons discos. E podemos ter um ou dois ainda por vir.

 

Já queremos essas novidades! Por enquanto, aproveite para ouvir “Running”, mais recente single liberado pelo Pearl Jam, ao final da matéria.

 

Novo disco do Pearl Jam vem aí

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, Dark Matter será o 12º álbum de estúdio da banda e, recentemente, a faixa-título alcançou o primeiro lugar na parada Rock & Alternative Airplay da Billboard, feito atingido pelo PJ pela primeira vez.

Vale lembrar que, antes de sair em turnê com o sucessor de Gigaton (2020), o Pearl Jam anunciou uma experiência global chamada Dark Matter – One Night Only, que acontecerá no mesmo dia da chegada do disco.

Segundo a banda, “os participantes estarão entre os primeiros a ouvir o novo disco da banda em cinemas selecionados ao redor do mundo”. A experiência reproduzirá Dark Matter na íntegras de duas formas: primeiro em um cinema escuro e, depois, novamente com recursos visuais adicionais.

O evento será realizado em mais de 500 cinemas em todo o mundo, incluindo o Brasil, e os ingressos já estão à venda aqui.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM