Advertisement
Advertisement
Advertisement

Eddie Vedder diz que novo disco do Pearl Jam é o melhor da banda e fã libera trechos

2 fevereiro, 2024
Eddie Vedder diz que novo disco do Pearl Jam é o melhor da banda e fã libera trechos

Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

 

O Pearl Jam tinha o intuito de manter as músicas do seu novo disco em segredo até o lançamento oficial, mas um fã tentou impedir que isso acontecesse.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o icônico grupo liderado por Eddie Vedder realizou uma audição exclusiva para alguns jornalistas e membros de seu fã-clube oficial na última quarta-feira (31) na icônica casa de shows Troubadour, em Los Angeles, nos EUA.

Segundo a revista americana Spin, o vocalista se uniu a Mike McCready, Jeff Ament e ao produtor Andrew Watt para apresentar o sucessor de Gigaton (2020).

O veículo relata que as músicas do novo disco chegam com uma sonoridade de rock intenso destacando a bateria de Matt Cameron e a “elegância” da guitarra de McCready. Já as letras interpretadas por Vedder refletem sobre conexão humana, paternidade, envelhecimento e as características atuais do mundo.

No evento, Eddie Vedder se empolgou, distribuiu tequilas para os fãs e cravou uma declaração pra lá de impactante, dizendo que acha que esse “é o melhor disco da banda”.

Jeff Ament também deu uma declaração forte ao afirmar que está “extremamente orgulhoso” com a banda, e se emocionou ao falar com o público presente sobre o processo.

 

Novo disco do Pearl Jam

Apesar da banda ainda manter em sigilo alguns detalhes específicos sobre o novo álbum como a sua data de lançamento, o canal “Levyhit” revelou no YouTube que o projeto irá se chamar “Dark Matter”, e ainda divulgou uma prévia da tracklist de 11 músicas e um áudio com trechos da audição que foram gravados por um fã que estava colado à porta do local no qual acontecia a listening party do disco.

Sobre os elementos sonoros apontados pela Spin, o guitarrista Mike McCready adiantou no início deste ano que as novas músicas seriam “bem mais pesadas” do que o público poderia esperar. Ele ainda apontou que o álbum teria mais influências de lendas do Grunge, como Soundgarden e Temple of the Dog.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Lara Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM