Advertisement
Advertisement
Advertisement

Eagles anuncia residência no Reino Unido como parte de ‘Long Goodbye Tour’

23 janeiro, 2024
Eagles anuncia residência no Reino Unido como parte de ‘Long Goodbye Tour’

Foto: Kevin Mazur/Getty Images

 

A banda norte-americana Eagles – formada por Don Henley, Joe Walsh, Timothy B. Schmit, com Vince Gill e Deacon Frey, anunciam uma residência no Reino Unido na nova arena Co-op Live em Manchester, em 31 de maio, 1º e 4 de junho, como parte da sua aclamada ‘Long Goodbye Tour’. Atuando na maior arena coberta do Reino Unido, Steely Dan, contemporâneo de longa data dos Eagles e membro do Hall Of Fame, se juntará a esses shows históricos e comemorará seus mais de 50 anos de carreira.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, no outono de 1971, o Eagles formaram a banda. Foram pioneiros e personificaram um estilo musical exclusivamente americano, misturando country, folk, R&B, rock e pop, e se tornariam uma das bandas de maior sucesso criativo e comercial de todos os tempos. No cenário do rock fragmentado e moderno de hoje, os Eagles mantêm um apelo que transcende geração e gênero, consolidando o papel da banda como ícones musicais duradouros.

Os Eagles venderam mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, marcaram seis álbuns em primeiro lugar e lideraram as paradas de singles cinco vezes. Eles ganharam seis prêmios GRAMMY, foram introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame em 1998, em seu primeiro ano de elegibilidade, e receberam o Kennedy Center Honors em 2016.

 

Foto: Divulgação

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM