Advertisement
Advertisement
Advertisement

Documentário sobre o Nickelback estreia dia 12 no streaming

3 abril, 2024
Documentário sobre o Nickelback estreia dia 12 no streaming

Foto: Reprodução

O Nickelback anunciou que “Hate To Love: Nickelback” vai estrear na plataforma de streaming Veeps na sexta-feira, dia 12 de abril de 2024, após um final de semana repleto de exibições em cinemas de 30 países. Além disso, a banda vai liberar imagens dos bastidores da turnê e do estúdio, disponíveis para todos os espectadores globalmente.

Advertisement

Segundo o site Rock Brigade, “Hate To Love: Nickelback” conta a história real do Nickelback, desde o início humilde em Alberta, Canadá, até o explosivo sucesso global de “How You Remind Me” em 2001 e os hits que quebraram recordes e continuam até hoje. Mas com a fama de rockstar veio uma onda inicial de negatividade online, que muitos outros artistas enfrentam desde então.

Em um relato aberto, honesto e revelador, a banda discute a formação do Nickelback e a incrível ascensão ao topo nos anos 2000. Eles revelam o impacto pessoal do vitríolo online, a lealdade de seus fãs e a decisão de retornar após cinco anos de pausa com um novo álbum e uma turnê de enorme sucesso, surfando uma onda repentina de carinho online que apresentou sua música a uma legião de novos fãs.

 

Fonte: Rock Brigade

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM