Dinho Ouro Preto imagina mundo com mais poder às mulheres: “bem melhor”

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, Dinho Ouro Preto fez uma reflexão no mínimo interessante enquanto visita o Egito.
Há alguns dias, o músico revelou que esteve no Templo de Hatshepsut, construído para a Rainha de mesmo nome. Hatshepsut foi Faraó do Egito de 1479 a 1458 a.C. Ela morreu aos 84 anos, quando seu reinado se encerrou.
Ao publicar uma foto sua no local, Dinho declarou:
Eu tirando onda na frente do templo de Hatshepsut — um faraó feminino. Ou é melhor dizer faraó mulher? Não sei, mas sei que se todo poder fosse dado às mulheres o mundo seria bem melhor.
Dinho Ouro Preto no Egito
Em uma série de outras publicações, o vocalista do Capital Inicial se derreteu ao visitar outros locais importantes, como o tempo de Abu Simbel. Nesta terça-feira (4), Ouro Preto voltou ao Brasil e disse:
Estou de volta, amigos. Como é bom voltar ao Brasil. A viagem foi sensacional — amei ter finalmente conhecido o Egito. Agradeço a paciência de vocês por terem acompanhado o passeio comigo. Eu tenho ainda zilhões de fotos comigo e, caso vocês queiram, posso continuar postando coisas aqui pra vocês…
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Stephanie Hahne