Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dean DeLeo do Stone Temple Pilots é preso por dirigir embriagado e violência doméstica

23 novembro, 2023
Dean DeLeo do Stone Temple Pilots é preso por dirigir embriagado e violência doméstica

Reprodução / Facebook

 

O guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, foi recentemente preso por crime de violência doméstica, de acordo com o TMZ.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o veterano roqueiro foi aparentemente preso por dirigir embriagado no mês passado, depois que sua esposa, Jenn DeLeo, chamou a polícia para avisar que o músico saiu de casa embriagado. A polícia posteriormente localizou Dean, parou-o e prendeu-o.

Enquanto ele estava sendo autuado por DUI (sigla em inglês para Dirigir Embriagado) na delegacia, Jenn chamou a polícia novamente, alegando que os dois haviam começado uma briga física antes de Dean sair de casa. Isso levou a polícia a prender o guitarrista por acusações criminais de violência doméstica.

Dean recebeu uma ordem de proteção de emergência contra Jenn, mas aparentemente violou o aviso uma semana e meia depois ao tentar contatá-la. Ele se entregou por essa violação e desde então foi libertado.

Jenn já pediu o divórcio de Dean, e não é a primeira vez. Ela já havia pedido o divórcio em 2018, citando seu comportamento bêbado e abusivo, mas o casal acabou se reconciliando.

Em uma declaração ao TMZ, sobre os últimos incidentes, Dean afirmou: “Estou ansioso para que minha voz seja ouvida no momento e local apropriados para abordar essas alegações”.

Stone Temple Pilots encerrou a turnê para 2023, mas tem alguns shows agendados para 2024 no festival Welcome to Rockville da Flórida em 11 de maio e no Dam Jam Music Festival de Kansas em 20 de julho.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM