Advertisement
Advertisement
Advertisement

David Draiman convida Carrie Underwood ao palco do Disturbed em Nashville

2 fevereiro, 2024
David Draiman convida Carrie Underwood ao palco do Disturbed em Nashville

Show do Disturbed. Crédito: Divulgação/Twitter/Britt Bowman

 

O vocalista do Disturbed, David Draiman, surpreendeu os fãs ao fazer um convite público à renomada cantora de country-pop, Carrie Underwood, para se juntar à banda no palco durante a Take Back Your Life Tour em Nashville, no dia 17 de fevereiro.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, através de um tweet postado na última terça feira, 31, Draiman expressou sua empolgação com a possibilidade de Underwood se unir a eles para uma apresentação especial da música “Don’t Tell Me”, um dos singles do último álbum da banda, Divisive.

Draiman escreveu: “Quem gostaria de ver @carrieunderwood cantando #DontTellMe com @Disturbed em #Nashville??!! Eu sei que eu com certeza gostaria! O que me diz? Carrie? Vamos botar para quebrar? #CarrieUnderwood #Disturbed #DontTellMe”

 

Carrie Underwood é fã de heavy metal 

A conexão da cantora country com o heavy metal não é novidade. Em uma entrevista para o podcast SiriusXM, revelou ser fã de Korn, I Prevail, Slipknot e Disturbed.

“Me lembro de ir a grandes festivais de rock em Tulsa e ver a bandas como Slipknot e pessoas assim. Então foi um ótimo momento na música. Eu sinto que o final dos anos 90 e início dos anos 2000 foram épocas divertidas para o rock.”, conta.

Anteriormente, Carrie também se juntou ao Guns N’ Roses no palco durante uma performance em 2022, em Londres, para cantar o clássico Sweet Child O’ Mine. Além disso, a artista lançou sua versão de “Mama, I’m Comin’ Home” de Ozzy Osbourne

 

Fonte: Wikimetal – Giovanna Bohrer

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM