Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dave Sabo descarta de vez reunião do Skid Row com Sebastian Bach

25 maio, 2024
Dave Sabo descarta de vez reunião do Skid Row com Sebastian Bach

Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast The Hook Rocks, perguntaram a Dave “Snake” Sabo se ele e seus companheiros de banda tinham “mirado” algum vocalista novo desde que o último frontman do Skid Row, Erik Grönwall (ex-participante do “Swedish Idol”), deixou a banda para cuidar da saúde. Snake respondeu: “Não miramos ninguém. Se quisermos continuar como Skid Row, vamos ter que arrumar outro vocalista. Mas não miramos ninguém específico. Há muitos vocalistas excelentes por aí.  Mas Lzzy [Hale do Halestorm, que recentemente cantou em dois shows do Skid Row como substituta] simplesmente elevou o nível, cara. E Erik é um ótimo vocalista. Ele também elevou o nível. E então Lzzy veio aqui e simplesmente arrebentou e nos mostrou outro lado do que essa banda poderia ser. Então, não precisa ser necessariamente um vocalista homem no Skid Row. As opções estão em aberto. E, como eu disse, há muito talento por aí, mas queremos ter certeza de que fazemos a escolha certa e que podemos levar a banda a outro patamar. Essa é a esperança.”

Segundo o site Rock Brigade, questionado sobre se algo mudou em relação aos seus pensamentos sobre um possível reencontro com o vocalista da era clássica do Skid Row, Sebastian Bach, Snake disse: “Bem, a resposta é a mesma há sei lá, 20 mil anos. Não vai acontecer. E eu digo a mesma coisa toda vez. Sou grato que as pessoas tenham tanto interesse em querer ver isso acontecer, mas também preciso reiterar que se trata de estar feliz na situação em que você se encontra. Então, vou falar por mim mesmo.”

Advertisement

“Primeiramente, preciso dizer algo também: o motivo pelo qual isso não está acontecendo é porque somos três – eu, Scotti [Hill, guitarrista do Skid Row] e Rachel [Bolan, baixista do Skid Row] – que conversamos sobre isso, e todos nós pensamos igual, não queremos trilhar esse caminho novamente. Simplesmente não queremos. Rachel vem sendo criticado por isso há anos”, continuou Sabo. “Ele é quem tem sido culpado por isso. ‘Oh, é o ego do Rachel.’ ‘É isso e aquilo.’ Não, isso é besteira. Isso não é verdade. E eu me sinto mal porque ele realmente teve que carregar essa culpa e nunca disse nada negativo nem nada do tipo. Mas quer saber? A verdade é que Rachel, Scotti e eu continuamente sentimos o mesmo, gostamos de estar felizes nessa banda e estamos muito felizes.”

“Tem sido uma ótima experiência pelos últimos 35 anos, tudo, todos os altos e baixos, tudo, mas simplesmente não queremos revisitar aquele aspecto específico da nossa história”, explicou ele. “Amo as músicas, adoro muitas das memórias, tenho algumas memórias que não gosto, mas apenas como indivíduos e como um coletivo, é assim que nos sentimos. Portanto, a culpa não é do Rachel. E isso não tem nada a ver com o ego de ninguém nem nada do tipo. Então, isso só precisa ficar claro. Novamente, para qualquer um que fique aí fazendo suposições de que é o Rachel Bolan dizendo ‘não’, não é. Somos nós três, e todos nós sentamos juntos e apenas dissemos que não queremos fazer isso. Simplesmente não queremos fazer isso. E desejamos tudo de bom a todos.”

Snake acrescentou: “Fomos detonados por ex-membros da banda e outras coisas. Detonados! Disseram coisas horríveis sobre todos nós. E simplesmente optamos por não responder. Não é quem eu sou. Não é quem somos. Não vamos trilhar esse caminho. Só queremos tocar música e ser felizes. Isso nunca foi realmente sobre o aspecto financeiro porque se sabe que nos ofereceram uma boa quantia de dinheiro para fazer shows juntos e nos reunir [com Sebastian] e tudo o mais, mas nunca foi pela grana, cara. Eu escolho a minha felicidade, minha vontade de continuar sendo um grande amigo dos meus melhores amigos, um ótimo marido, um ótimo pai, um ótimo companheiro de banda e uma ótima pessoa. E não quero colocar isso em risco de forma alguma. Então, as pessoas com quem escolhemos tocar, essas escolhas são feitas para manter essas coisas específicas em ordem para todos nós.”

 

Fonte: Rock Brigade

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM