Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dave Mustaine diz ter boa relação com ex-integrantes do Megadeth, com exceção de “amargurados”

27 setembro, 2023
Dave Mustaine diz ter boa relação com ex-integrantes do Megadeth, com exceção de “amargurados”

Dave Mustaine. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Em entrevista ao Metal XS, Dave Mustaine comentou o extenso número de músicos que já passaram pelo Megadeth e revelou que mantém uma boa relação com a maioria deles.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, em 40 anos de banda, o Megadeth já teve mais de 20 músicos entrando e saindo de sua formação, sendo Mustaine a única constante. Ao contrário do que as pessoas podem pensar, entretanto, o vocalista e guitarrista garante que manteve várias amizades, com exceção daqueles que ficaram “amargurados”.

“As pessoas que são demitidas raramente ficam felizes por isso”, comenta (via Loudwire). “Tivemos muitas pessoas tocando conosco ao longo dos anos e mantivemos a amizade. E existem um ou dois que ficaram muito amargurados e normalmente a história é divulgada na mídia desde quando aconteceu até por quanto tempo a pessoa continuar desenterrando essas histórias.”

Dave Mustaine também deu a entender que esses comentários negativos sobre ele e o Megadeth costumam surgir quando os ex-integrantes precisam promover algo na mídia, como um novo álbum, uma turnê ou um novo projeto. Citando nomes, ele disse ter tido uma boa relação e sentir falta de Gar Samuelson, Nick Menza, Chris Poland e Chuck Behler, além de elogiar Jeff Young e mencionar que tocou recentemente com Marty Friedman.

Ao concluir o assunto, Mustaine ainda mencionou mais alguns nomes. “Então, você tem que olhar para os caras que estão falando mal de mim e pensar: ‘Ok, tem mais nessa história.’ Porque se você for até Jimmy DeGrasso ou Al Pitrelli ou qualquer um desses caras, tenho certeza que eles dirão a mesma coisa, que tivemos uma boa jornada juntos”, continuou. “Recebi uma mensagem de melhoras de Shawn Drover quando anunciei que tinha câncer. Só conheço talvez uma ou duas pessoas do nosso passado que tenham algum problema com nossa banda. E normalmente eles não falam nada sobre os outros caras, eles falam sobre mim.”

 

Formação atual do Megadeth

Atualmente, o Megadeth é formado por Dave Mustaine, James LoMenzo, Dirk Verbeuren e Kiko Loureiro.

No início de setembro, Kiko anunciou que precisaria se afastar temporariamente da turnê do Megadeth para lidar com assuntos de família em casa. Ele indicou o guitarrista Teemu Mäntysaari para substituí-lo em turnê ao longo do outono. O guitarrista é famoso por participar das bandas Wintersun e Smackbound.

“Tenho algo que é difícil de compartilhar, mas gostamos sempre de mantê-los informados com a verdade. Tenho que deixar a turnê por enquanto para estar em casa com meus filhos e ajudá-los a enfrentar os difíceis desafios que surgem por sermos pais que trabalham fora de casa”, explicou Kiko.

 

Confira o comunicado:

 

 

Fonte: Wikimetal – Gabriela Marqueti

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM