Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dave Mustaine conta o planejamento do Megadeth para o futuro

2 janeiro, 2024
Dave Mustaine conta o planejamento do Megadeth para o futuro

Dave Mustaine / Reprodução / Facebook

 

Segundo o site Mundo Metal, sobre o planejamento do Megadeth para os próximos anos, o vocalista/guitarrista Dave Mustaine falou enquanto cedia entrevista ao canal The SDR Show. Tal planejamento inclue o lançamento de pelo menos mais três álbuns de estúdio, sendo que o primeiro, a princípio, deve sair por volta de 2025. O anúncio do sucessor de “The Sick, The Dying…And The Dead” vem mais de um mês depois que Kiko Loureiro deixou, oficialmente, o cargo de guitarrista do quarteto, posição atualmente ocupada pelo finlandês Teemu Mäntysaari.

Advertisement

 

Mustaine disse dessa forma:

“Eu estava falando sobre isso outro dia. Se levar dois anos entre um álbum e outro – digamos que sim, se eu conseguir lançá-los rapidamente – provavelmente serão três anos, mas vamos apenas supor que em dois anos, é lançado um álbum. Ainda temos cerca de um ano restante, pelo menos. Então isso nos levará até 2025. Temos todos os tipos de turnês de aniversário que estamos fazendo, planejando agora. ‘Rust In Peace’ fará 35 anos. E então, se nos prepararmos para entrar em estúdio, digamos apenas que leve um ano para fazer isso. Isso é 2026. Mais dois anos, isso é 2027, 2028. E então voltamos para o estúdio. Mais uma vez, fazemos mais dois discos. Terei 70 anos quando 2031 chegar”

 

Sobre o seu atual estado de saúde, ele acrescentou:

“Agora, acho que poderei continuar fazendo música? Por causa do avanço da medicina moderna, há remédios e novos tratamentos malucos que eles fizeram para pessoas com diferentes doenças crônicas. Eu tive dores crônicas e câncer… Eu não fiquei parado. Eu não fiquei dizendo: ‘oh, coitado de mim.’ porque o ‘coitado de mim’ não funciona, cara. Eu ganhei. Eu ganhei, porra. Eu venci o câncer e vou continuar lutando para mantê-lo do lado de fora. Digamos que eu grave três discos, e isso são nove anos. Vai ser daqui a algum tempo. Estou pensando realisticamente: que tipo de forma estarei quando chegar aos 70 anos? E preciso dizer que me sinto muito bem agora. Ainda estou me movimentando, treinando e comendo bem, quase não bebendo e apenas cuidando muito bem de mim mesmo. Então eu acho que, a menos que algo realmente errado aconteça, me vejo vivendo até os 80 ou talvez 90, se tiver sorte.”

 

Dave Mustaine recebeu diagnóstico de câncer na garganta no ano de 2019 e, logo após, encarou uma cansativa rotina de tratamento que o levou a sua cura. Três anos após seu diagnóstico, Mustaine estava curado e lançando “The Sick, The Dying…And The Dead” e nesse hiato, o mundo ainda encarou a pandemia de Covid-19. No entanto, após a saída de Kiko Loureiro era necessário um novo planejamento para o Megadeth. De acordo com o que disse Mustaine na entrevista ao The SDR Show, ele tem tudo em mente o que será trabalhado nos próximos anos. Enfim, vamos aguardar o que o tempo dirá a todos nós.

Clique no link abaixo, a fim de assistir a entrevista de Dave Mustaine

https://youtu.be/EC6KEqbu-u0

 

Fonte: Mundo Metal – Cristiano Ruiz

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM