Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dave Grohl se emociona e recebe apoio dos fãs durante show do Foo Fighters

19 junho, 2024
Dave Grohl se emociona e recebe apoio dos fãs durante show do Foo Fighters

Foto: Reprodução/YouTube

 

A segunda noite do Foo Fighters em Manchester, como parte da perna britânica de sua atual turnê, foi marcada por um momento emocionante protagonizado pelo frontman Dave Grohl.

Advertisement

Durante o show que aconteceu no último sábado, 15 de junho, no Emirates Old Trafford Stadium, Grohl, assim como no show de abertura da turnê realizado na quinta (13), apresentou uma versão acústica solo de “Under You”.

A faixa foi um dos primeiros singles do disco mais recente dos Foos, But Here We Are,  e sua letra sempre mexeu bastante com os fãs, que especulam que a música seja uma homenagem ao lendário e saudoso baterista Taylor Hawkins, que nos deixou cedo demais aos 50 anos de idade em 2022.

A música reflete sobre a primeira fase do luto: a negação. A letra descreve uma pessoa caminhando sem parar, tentando encontrar o ente querido que se foi e lembrando dos momentos bons vividos ao lado dessa pessoa.

Dave Grohl se emociona ao cantar “Under You”

No show de Manchester, Dave Grohl parece não ter conseguido segurar a emoção ao interpretar a versão lenta de “Under You”.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em registros compartilhados pelos fãs, depois que o vocalista chega na frase “Alguém disse que nunca mais verei seu rosto…”, Grohl aparenta não conseguir mais cantar e rapidamente a multidão solta a voz dando continuidade à música.

Depois que Dave conseguiu se recompor, ele declarou aos fãs: “Obrigado por me ajudar”. Ao final da performance, o músico parece enxugar as lágrimas do rosto e volta a agradecer o público pelo apoio.

Confira o momento emocionante ao final da matéria!

Foo Fighters

Na última quinta-feira (13), o Foo Fighters deu início à sua turnê pelo Reino Unido também com um show em Manchester.

A banda surpreendeu os fãs ao incluir em seu repertório a música inédita “Unconditional”, que estava guardada há algum tempo depois de surgir entre as gravações dos Foos.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Lara Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM