Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dave Grohl passou o domingo, durante o Super Bowl, fazendo churrasco para pessoas sem teto

13 fevereiro, 2024
Dave Grohl passou o domingo, durante o Super Bowl, fazendo churrasco para pessoas sem teto

Foto: Hope of the Valley

 

Enquanto muitos de nós comia batatas fritas e asas de frango em nossos sofás, Dave Grohl passou o domingo do Super Bowl, dia 11 de fevereiro, fazendo churrasco para pessoas sem teto.

Advertisement

De acordo com Hope of the Valley, Grohl e seus amigos doaram mais de 24 horas de seu tempo para grelhar 70 Copa-lombo de porco para o The Woodlands Family Shelter em Woodland Hills, Califórnia.

Obrigado a Dave e seus amigos de seu estúdio por sair conosco e espalhar amor através de uma refeição quente”, escreveu Hope of the Valley em um post no Instagram que também incluía imagens de Grohl e companhia em ação.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Grohl doou seu tempo e habilidades de churrasco para alimentar os pessoas sem teto em diversas ocasiões nos últimos anos. Em dezembro, ele passou um dia de folga da turnê australiana do Foo Fighters alimentando os sem-teto em Melbourne, Austrália. Antes disso, ele passou mais de 18 horas atrás de uma churrasqueira cozinhando para pessoas em situação de risco afetadas pelas tempestades de inverno no sul da Califórnia.

O Foo Fighters deve voltar à estrada a partir de abril para uma longa turnê que inclui shows e participações em festivais pela América do Norte, Reino Unido e Europa.

 

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM