Advertisement
Advertisement
Advertisement

Corey Taylor revela qual música o Slipknot nunca vai tocar ao vivo

9 maio, 2023
Corey Taylor revela qual música o Slipknot nunca vai tocar ao vivo

Segundo o site Wikimetal, em entrevista ao podcast All Things Music, Corey Taylor revelou qual música o Slipknot nunca vai tocar ao vivo, apesar de sua vontade pessoal de performá-la.

A faixa em questão é a pesada e impressionante “Gematria (The Killing Name)”, do álbum All Hope is Gone (2008). De acordo com Taylor, ele adoraria tocar a faixa ao vivo, mas o resto da banda não pensa do mesmo jeito.

“Eu sempre quis abrir um show com ‘Gematria,” conta o vocalista. “Existe um certo ódio sobre o modo como essa música foi criada e gravada, que explica o motivo de alguns cara da banda falarem: ‘Foda-se, nunca vamos tocar essa’.” (transcrição via Revolver)

Advertisement

“[Os motivos] nem são sentimentais. É ressentimento. Mas, pra mim, cara, é explosiva pra c*ralho e eu amo essa música. Eu posso ouvir essa p*rra o dia todo,” continua. “Mas nunca vai acontecer. A menos que o Papa abra um show do Slipknot um dia, isso nunca vai acontecer.”

Corey Taylor também revelou que, em contraponto à sua vontade de tocar “Gematria”, existe outra faixa do Slipknot que ele não aguenta mais performar: “Wait and Bleed”, de 1999.

Quando perguntado sobre suas razões, Taylor deu uma resposta bem simples: “Não é uma música ruim. Ela só é velha, cara.”

Para além de seu trabalho com o Slipknot, Corey Taylor confirmou recentemente que seu novo álbum solo será lançado ainda 2023 pela BMG.

Slipknot no Knotfest Brasil. Créditos: Leca Suzuki

Fonte: Wikimetal – Gabriela Marqueti

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM