Advertisement
Advertisement
Advertisement

Corey Taylor esclarece cancelamentos e desabafa sobre saúde mental: “Não me reconheço”

26 janeiro, 2024
Corey Taylor esclarece cancelamentos e desabafa sobre saúde mental: “Não me reconheço”

Corey Taylor. Crédito: Reprodução/Facebook

 

Corey Taylor publicou um vídeo nesta quarta-feira, 24, esclarecendo os motivos que levaram ao cancelamento de sua turnê norte-americana.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal, como explica no vídeo, o vocalista do Slipknot anunciou no início que janeiro que precisaria cancelar todos os shows agendados na América do Norte por motivos de saúde física e mental. Taylor manteve em sua agenda, porém, alguns shows que já estavam agendados no Japão e nas Filipinas, o que levantou questionamentos dos fãs.

No vídeo recém-publicado pelo cantor, Corey Taylor explica que manteve essas datas por serem apenas “quatro shows” e esclareceu que vai observar como se sente e “viver um dia de cada vez”. Antes de tocar nesse ponto, ele deu mais detalhes sobre o estado atual de sua saúde mental:

“Ao longo do último ano, eu tive um colapso completo e absoluto de limites, saúde mental, ego, direitos – todos os nove círculos, culminando em uma quase recaída muito, muito real e muito próxima. Eu meio que não me reconheço. Então, novamente, eu queria abordar isso e apenas dizer às pessoas que precisava de tempo para reiniciar. Preciso de tempo para começar a trabalhar em meu coração e mente e me endireitar.”

Corey Taylor encerrou o vídeo agradecendo aos fãs pela compreensão e pelo apoio e desabafou: “Estou apenas fazendo o melhor para mim agora. É um longo caminho e não sei o que está no final, mas estou ansioso por isso e sou grato por isso. Espero que vocês possam me mostrar um pouco de paciência. Obrigado.”

Confira o vídeo completo:

 

 

 

Fonte: Wikimetal – Gabriela Marqueti

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM