Advertisement
Advertisement
Advertisement

Corey Taylor canta “Drugs” com Falling In Reverse em Las Vegas

6 março, 2024
Corey Taylor canta “Drugs” com Falling In Reverse em Las Vegas

Corey Taylor, do Slipknot. Crédito: Reprodução/Youtube

Corey Taylor apareceu em público pela primeira vez após ter cancelado, no começo do ano, sua turnê solo na América do Norte, por problemas de saúde mental e física. Na noite do último domingo, 3, o frontman do Slipknot se juntou a banda Falling in Reverse, para cantar o single “Drugs”, no Bakkt Theater em Las Vegas.

Advertisement

Segundo o site Wikimetal. a versão de estúdio da faixa foi lançada em 2019 e também conta com a participação de Taylor nos vocais ao lado de Ronie Radke. Ela foi a terceira da trilogia de músicas independentes que a banda lançou, junto de “Losing My Mind” e “Losing My Life”.

O vídeo da apresentação, feito por um fã, pode ser assistido abaixo.

Aparições futuras de Corey Taylor

No momento, apesar do cancelamento da turnê nos Estados Unidos, que começaria no dia 3 de fevereiro, Corey segue com datas solo marcadas na Europa, agendadas do final de maio até o início de julho.

Ademais, o Slipknot está programado para fazer seu primeiro show de 2024 no festival Sick New World em abril, em Las Vegas — além de ser a atração principal dos festivais Welcome to Rockville, na Flórida e Sonic Temple, em Ohio, no final de maio.

Fonte: Wikimetal – Giovanna Bohrer

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM