Advertisement
Advertisement
Advertisement

Concerto “Rock for Ronnie” acontecerá em maio beneficiando a Ronnie James Dio Cancer Fund

16 março, 2023
Concerto “Rock for Ronnie” acontecerá em maio beneficiando a Ronnie James Dio Cancer Fund

Segundo o site Big Rock N’ Roll,  o concerto “Rock For Ronnie Concert In The Park” acontecerá na tarde do dia 7 de maio, no Los Encinos Historic Park em Encino, Califórnia. O evento, programado para ser uma tarde de rock ao vivo, leilões, food trucks e diversão voltada para toda a família, beneficiará o Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund e será o primeiro pós-COVID da instituição de caridade contra o câncer.

 

Eddie Trunk, será o apresentador.

Advertisement

As apresentações ao vivo anunciadas começarão com a banda de rock sulista de Jason Charles Miller, seguida por sets de Dio Disciples (composto por Simon Wright, Scott Warren, Bjorn Englen, Ira Black, Terry Ilous e Dyna Shirasaki); o retorno de Steamroller (com membros do Dead Daisies, Dio e Whitesnake: Doug Aldrich, Brian Tichy, Michael Devin) apresentando canções do Whitesnake; e os Atomic Punks, em homenagem ao Van Halen.

Para saber mais sobre o Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, visite o site da fundação: https://diocancerfund.org/

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

 

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM