Advertisement
Advertisement
Advertisement

Cliff Williams não deve tocar na turnê deste ano do AC/DC

29 janeiro, 2024
Cliff Williams não deve tocar na turnê deste ano do AC/DC

Foto: Reprodução/Facebook

 

O comediante Dean Delray, um grande fã do AC/DC que já interpretou músicas da lendária banda de rock com um grupo tributo e entrevistou membros do AC/DC no passado, afirma que o baixista Cliff Williams não fará parte da turnê do AC/DC ainda este ano.

Advertisement

Segundo o site Rock Brigade, Cliff anunciou sua aposentadoria ao final da turnê “Rock Or Bust” do AC/DC em 2015-2016, que também viu o vocalista Brian Johnson deixar a banda devido a problemas de audição (ele foi substituído nos últimos 22 shows pelo cantor Axl Rose).

 

No entanto, Williams – e Johnson – participaram das sessões de gravação que resultaram no álbum “Power Up” do AC/DC lançado em 2020. Ambos também integraram a formação do AC/DC que se apresentou no primeiro show da banda em mais de sete anos, ocorrido em outubro passado no festival Power Trip em Indio, Califórnia.

 

No último sábado (27), Delray recorreu às suas redes sociais para escrever: “Ontem à noite eu ouvi de uma fonte muito confiável que o AC/DC fará uma turnê com um novo baixista este ano. Não vou dizer quem é, deixarei para o AC/DC fazer esse anúncio, mas direi isso: há três anos, tive Cliff Williams no meu podcast e ele disse claramente que não faria outra turnê, e eu fiquei surpreso que os fãs não pareceram perceber isso.”

Dean acrescentou: “Quero apenas aproveitar este momento para agradecer ao Cliff por balançar completamente como baixista por mais de 40 anos. Um verdadeiro mestre do groove. Eu te amo, irmão”.

 

Fonte: Rock Brigade

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM