Advertisement
Advertisement
Advertisement

Chris Martin dá carona para fã com mobilidade reduzida em show do Coldplay

29 maio, 2024
Chris Martin dá carona para fã com mobilidade reduzida em show do Coldplay

Foto: Reprodução/X (ex-Twitter) 

O vocalista Chris Martin ajudou uma fã a chegar ao show do Coldplay com uma carona, no último final de semana, no Big Weekend da BBC Radio 1, em Luton, na Inglaterra. Saundra Glenn, de 64 anos, compartilhou a gentileza do artista nas redes sociais.

De acordo com a fã, o cantor fez questão de buscá-la em uma Mercedes quando viu que ela tinha mobilidade reduzida. Sandra, que sofre de artrose no quadril, caminhava em direção à bilheteria de acessibilidade e parou para descansar.

Advertisement

“A porta se abriu e eu disse, ‘ah, esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’. E me disseram: ‘sim, você pode’”, contou a fã à BBC. “Mas eu amo o Coldplay e nunca pensei que teria outra chance de vê-los na minha cidade natal”.

Segundo o site Ligado à Música, antes da chegada do carro, ela pensou em voltar para casa e assistir à apresentação pela TV. “Não posso acreditar que isso aconteceu. Que cara decente. Tivemos uma boa conversa também”, escreveu Sandra no X (ex-Twitter) e compartilhou uma selfie com o Martin.

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM