Advertisement
Advertisement
Advertisement

Chad Kroeger credita haters pela longevidade do Nickelback: “é hilário”

15 fevereiro, 2023
Chad Kroeger credita haters pela longevidade do Nickelback: “é hilário”

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o vocalista Chad Kroeger, do Nickelback, participou recentemente de um programa de rádio nos Estados Unidos e comentou sobre a atenção negativa que a banda atrai por conta de pessoas que não simpatizam com a sonoridade deles.

Para o cantor, os chamados “haters” são responsáveis pela longevidade do grupo; ou seja, para Chad, o tiro de quem odeia o grupo sai completamente pela culatra (via Blabbermouth):

Bem, eu venho dizendo isso há anos. Todos os detratores, todos os haters, todos os ‘guerreiros de teclado’, eles não têm ideia do quanto eles nos mantêm no circuito da imprensa. É hilário. Essas pessoas que adorariam nos ver partir, se realmente quisessem nos ver ir embora, simplesmente calariam a boca. Porque todas essas bandas que surgiram conosco ao mesmo tempo se foram, porque ninguém disse nada sobre eles. Todos eles meio que desapareceram. Mas nós realmente meio que transformamos toda essa coisa negativa em algo positivo. E aqui estamos nós. [risos].

Advertisement

 

Nickelback cita ódio das pessoas pelo Def Leppard

Considerado por muitos o grupo mais odiado da América do Norte, o Nickelback não é a única banda a experimentar este tipo de reação desagradável. Na entrevista, Chad citou nomes como o Def Leppard e AC/DC como vítimas do ódio alheio:

É engraçado porque estávamos no American Music Awards, e estávamos apresentando, e apresentamos o Def Leppard. E quando nós caminhamos para os bastidores depois disso, Joe Elliott e Phil Collen se viraram para mim, e eles disseram, ‘Cara, muito obrigado.’ Eu fiquei tipo, ‘Pelo quê?’ Eles diziam, ‘Por levar o troféu. Nós passamos o bastão para vocês serem a banda mais odiada do mundo agora’. E eu estava tipo, ‘Ah, sim’, porque eu quero isso. E é engraçado – nós fomos jantar com o AC/DC em Chicago anos atrás. E essa coisa toda surgiu. E Brian Johnson disse que quando eles lançaram ‘Back In Black’, eles eram a banda mais odiada do planeta. Então eu sinto que estamos em boa companhia. [Risos].

 

Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM