Advertisement
Advertisement
Advertisement

Causa da morte de Sinéad O’Connor é revelada pela polícia de Londres

10 janeiro, 2024
Causa da morte de Sinéad O’Connor é revelada pela polícia de Londres

Imagem: Divulgação

 

No dia 26 de Julho de 2023, o mundo perdeu o talento da icônica artista irlandesa Sinéad O’Connor, que faleceu em Londres.⁠

Aos 56 anos, a cantora e compositora nos deixou com um legado de interpretações históricas como as de “Nothing Compares 2 U” e “All Apologies”.⁠

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, Meses após a sua partida, autoridades britânicas publicaram um curto comunicado afirmando que chegaram à conclusão de que O’Connor faleceu de causas naturais, dando fim a diversas especulações e suspeitas do público e esclarecendo a história de uma vez por todas.

De acordo com a mensagem, a investigação está encerrada e nenhum outro comentário oficial a respeito da morte da artista será feito.⁠ Que a cantora possa finalmente descansar em paz!

Advertisement

 

Sinéad O’Connor

Entre homenagens e histórias sobre Sinéad O’Connor, muita gente está descobrindo grandes gravações da cantora irlandesa para além do hit “Nothing Compares 2 U”. Entre elas, está uma versão de uma das músicas mais importantes do Nirvana.

A artista fez belas covers ao longo da carreira, indo do Reggae de Bob Marley à lendária banda de Rock liderada por Kurt Cobain. Você pode ouvir a interpretação de Sinéad para “All Apologies” pela nossa playlist TMDQA! Acústico, disponível logo abaixo ou clicando aqui.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Felipe Ernani

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM