Advertisement
Advertisement
Advertisement

Camisa de Vênus: Gustavo Mullem, ex-guitarrista da formação clássica, morre aos 72 anos

28 maio, 2024
Camisa de Vênus: Gustavo Mullem, ex-guitarrista da formação clássica, morre aos 72 anos

Foto: Reprodução

 

Informamos o falecimento do ex-guitarrista dos Camisa de Vênus, Gustavo Mullem, aos 72 anos> Gustavo morreu nesta segunda-feira (27), em decorrência de um câncer pulmonar.

Advertisement

Gustavo integrou a banda de 1980 a 1987 deixou a sua marca nos cinco primeiros álbuns do Camisa do Vênus. Além disso, integrou a banda Envergadura Moral, gravando o disco “Marcelo Nova & A Envergadura Moral”, além do álbum “A Panela do Diabo”, de Raul Seixas e Marcelo Nova.

A princípio, Gustavo seria o baterista do camisa de Vênus, contudo, acabou assumindo o posto de guitarrista antes do debut.

O guitarrista é um dos responsáveis por grandes clássicos do Rock brasileiro, como “Silvia”, “Bete Morreu”, “Eu Não matei Joana D’Arc” e “O Adventista”, e vários outros.

Gustavo Mullem deixa três filhos. Um deles, Luiz, compartilhou uma mensagem nas redes:

“Oi queridos amigos! É com imensa tristeza, em nome da família Mullem, que comunicamos o falecimento de nosso querido Gustavo Mullem. A missa será amanhã, 28/05, no Cemitério do Campo Santo, às 11h e cremação às 11h30. Desde às 8h estará aberto para recepcionar amigos e familiares.”

Segundo o site Mundo Metal, a formação clássica do Camisa de Vênus é composta por Marcelo Nova (vocal), Robério Santana (baixo), Aldo Machado (bateria), Karl Hummel (guitarra, também já falecido) e Gustavo.

Atualmente, Marcelo e Robério são os únicos membros originais.

Reprodução via Be Geeker.

 

 

Fonte: Mundo Metal – Flávia Reis

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM