Advertisement
Advertisement
Advertisement

Bruce Springsteen assina bilhete para justificar falta de aluna que foi ao seu show

3 abril, 2024
Bruce Springsteen assina bilhete para justificar falta de aluna que foi ao seu show

Crédito:Reprodução

 

Durante sua apresentação no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, no último domingo (31), Bruce Springsteen assinou bilhete para uma jovem fã justificar o fato de faltar uma aula para assistir ao show.

Advertisement

Como você pode ver nas imagens publicadas no Facebook, a atenção do músico foi atraída para a menina na primeira fila, pois ela carregava um cartaz em que era possível ler “Matando aula, assine meu bilhete?”.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, teoricamente, a assinatura de Springsteen permitiria que a estudante, cuja identidade não foi revelada, faltasse à escola nesta segunda-feira (1) por causa da apresentação na noite anterior.

Quando o artista percebeu o cartaz e parou para assinar a nota, outra fã registrou o momento inusitado. Na publicação feita na rede social, Karen Pitcher Scovell escreveu:

Sem palavras!!!!! Estar tão perto da grandeza era mais do que eu esperava. Bruce se ajoelhou bem na minha frente para assinar uma nota de ausência escolar para a garotinha atrás de mim…

 

Como informou a NME, não está claro se a nota de ausência assinada pelo cantor foi aceita pela escola, mas, certamente, a apresentação já valeu demais para a jovem!

 

Bruce Springsteen inicia nova turnê

A atual turnê mundial de Bruce foi reiniciada na semana passada, depois que ele teve que adiar uma grande parte dos shows no final de 2023 devido a problemas de saúde.

Na época, Springsteen precisou ser tratado de uma úlcera péptica e foi forçado a suspender todas as suas datas depois de tocar em Nova Jersey, no dia 3 de Setembro.

Totalmente recuperado, ele voltou ao palco em 19 de Março para se apresentar em Phoenix, no Arizona, trazendo um repertório que incorporava faixas de sua extensa discografia, desde seu primeiro álbum, Greetings From Asbury Park, N.J. (1973), até Only the Strong Survive, de 2022.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM