Advertisement
Advertisement
Advertisement

Bruce Kulick anuncia sua saída da Grand Funk Railroad

3 janeiro, 2024
Bruce Kulick anuncia sua saída da Grand Funk Railroad

Foto: Larry Marano

 

Bruce Kulick deixou a Grand Funk Railroad após 23 anos. Ele fez seu último show com o grupo em 14 de dezembro, em Marietta, Ohio.

Advertisement

O ex-guitarrista do KISS completou 70 anos naquele mesmo mês e, como disse ao UCR em entrevista exclusiva, o marco o fez considerar seu futuro. “Eu realmente queria ver o que queria fazer de forma pessoal e criativa”, disse ele. “Sempre adorei tocar Grand Funk durante todos esses anos, mas todas essas viagens na maioria dos finais de semana de cada mês, durante todo o ano, e o tempo envolvido tornou-se cada vez mais difícil.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, como Kulick compartilhou durante uma ampla conversa, ele voltará o foco para seu próprio legado em 2024. Ele está ansioso para ter a chance de trabalhar em uma variedade de projetos em potencial – incluindo novas músicas solo e um livro de memórias.

Embora ele tenha tido o cuidado de enfatizar que nada está definido ainda, Kulick está entusiasmado com muitas possibilidades – incluindo a oportunidade de passar mais tempo celebrando “sua era” do KISS.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM