Advertisement
Advertisement
Advertisement

Bruce Dickinson elogia público brasileiro e critica ‘ricos’ do Power Trip

7 dezembro, 2023
Bruce Dickinson elogia público brasileiro e critica ‘ricos’ do Power Trip

Foto: Divulgação/CCXP/I Hate Flash

 

Bruce Dickinson revelou que se incomodou com o público do festival Power Trip, que ocorreu na Califórnia em outubro. O evento contou com shows do Iron Maiden, Guns N’ Roses, AC/DC, Metallica, Judas Priest e Tool.

Advertisement

Segundo o site Ligado à Música, em entrevista à Kiss FM na CCXP23, o vocalista do Iron Maiden afirmou que “as pessoas que estavam na frente eram ricas que só queriam filmar tudo em seus telefones”.

“O Power Trip foi uma experiência um pouco estranha para nós”, declarou o artista. “Fizemos um bom show, na verdade. Foi a apresentação habitual do Maiden. Não pensamos ‘Oh, como é Power Trip, temos que de repente só tocar grandes sucessos.’ Não – foi a mesma coisa que estamos fazendo na turnê ‘Somewhere Back In Time’; ‘Death Of The Celts’ e tudo mais. E foi um pouco estranho porque as pessoas estavam no calor o dia todo. Não havia banda de abertura. Era só subir ao palco. Mesmo assim, acho que soamos muito bem. Mas foi uma situação incomum”.

Bruce continuou: “Os ingressos para o festival eram muito caros. As pessoas que estavam na frente eram ricas que só queriam filmar tudo em seus telefones. Os fãs para quem gostamos de tocar ficaram no fundo. E isso é uma droga, na verdade. Não era nosso festival; não era nossa organização. Iremos para a América no próximo ano e faremos nossa própria turnê. E as pessoas que estarão na frente serão as que merecem, os verdadeiros fãs”.

Ao ser questionado se foi por isso que mencionou o público brasileiro e outros fãs sul-americanos no palco do Power Trip, Dickinson disse: “Sim, sim, sim. É, tipo, sim. Dê uma olhada em alguns verdadeiros fãs de rock and roll – não em um bando de posers que querem ir até a frente do palco. ‘Paguei 3 mil dólares pelo meu ingresso. Olhem para mim’. Vá se foder”.

 

Para promover o sétimo disco solo da carreira, The Mandrake Project, Bruce Dickinson fará uma série de shows pelo Brasil. Com realização da MCA Concerts, a The Mandrake Project Tour será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; dia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM