Advertisement
Advertisement
Advertisement

Bruce Dickinson cancela show na Romênia devido a uma gripe viral

4 junho, 2024
Bruce Dickinson cancela show na Romênia devido a uma gripe viral

Foto: Rogério Talarico

O show solo de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, agendado para segunda-feira, 3, na capital da Romênia, foi cancelado. O cancelamento ocorreu devido a condições inesperadas de saúde do artista e de membros da sua banda e equipe.

Em uma nota publicada no Instagram do cantor, a equipe lamentou o ocorrido e informou que com grande pesar, o show de Bruce Dickinson no Arenele Romane, em Bucareste, foi cancelado sem previsão de nova data na agenda da turnê The Mandrake Project. Além disso, o valor dos ingressos adquiridos para esta data será reembolsado integralmente.

Advertisement

Segundo o anúncio, parte da banda e da equipe foi afetada por um vírus semelhante ao da gripe desde o início da etapa da turnê europeia. Portanto, o cancelamento tornou-se inevitável para garantir a saúde e segurança de todos os envolvidos. A equipe agradeceu a compreensão dos fãs.

 

Bruce Dickinson já vinha sentindo a infecção viral nos últimos shows

“No show de Londres, Bruce já apresentava sinais de que não estava bem. Foi possível completar o show em Paris, mas perto de Groningen estava tendo dificuldades para conseguir cantar no padrão que ele e os fãs esperam. Durante o show da noite passada em Budapeste, ficou óbvio que Bruce estava gravemente doente. E seguindo o conselho, ele agora precisa descansar completamente para preservar sua saúde e proteger o resto dos shows da turnê”, diz a nota oficial.

Segundo o site Wikimetal, Bruce Dickinson justificou o cancelamento para seus fãs, admitindo dificuldades: “Tenho pressionado minha voz contra uma infecção viral nos últimos shows. Eu esperava que os dois dias após os shows na Holanda tivessem sido suficientes para descanso vocal, mas o show em Budapeste foi uma verdadeira luta. O público tem sido fantástico, mas tenho o dever de cuidar do resto da turnê e a responsabilidade de cuidar do meu instrumento… é o único que tenho!”

O artista completou a nota dizendo que sente muito por ter que tomar a decisão de cancelar a apresentação e que ele não esperava por isso. Além disso, o cantor tomou a decisão de se consultar com um médico especialista em garganta para confirmar sua decisão.

Por hora, nenhuma outra data foi cancelada. O próximo show da turnê está marcado para o dia 6 de junho, no Mystic Festival, na Polônia. Bruce será headliner do evento.

 

Fonte: Wikimetal – Beatriz Manola

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM